Sou rico no jogo men kkkk nem saúde eu tenho kkkkkse tiver vip sobrando pra ativar ajuda do msm jeito kk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sou rico no jogo men kkkk nem saúde eu tenho kkkkkse tiver vip sobrando pra ativar ajuda do msm jeito kk
faz um regime po, miojo é comida de macho falae kkkkSou rico no jogo men kkkk nem saúde eu tenho kkkkk
nossa que triste cuidado pra n contrair uma doença e morrer kk ,minha saude ta ruim msm e ainda sou pobre no jogo kkSou rico no jogo men kkkk nem saúde eu tenho kkkkk
lllkkkk tó precisando kkkkkk mas come é bom de mais né kkkkkfaz um regime po, miojo é comida de macho falae kkkk
sim mano, mas eu ja fui gordao sabe, e peguei um certo trauma de comida, hj como por comer, nao sinto prazer nisso...lllkkkk tó precisando kkkkkk mas come é bom de mais né kkkkk
kkkkk é zueira hehegeyhehenossa que triste cuidado pra n contrair uma doença e morrer kk ,minha saude ta ruim msm e ainda sou pobre no jogo kk
Queria se você então ter nojo skskksksksim mano, mas eu ja fui gordao sabe, e peguei um certo trauma de comida, hj como por comer, nao sinto prazer nisso...
pois o eu não kkkkkkkkkk é zueira hehegeyhehe
não é em si nojo, eu só nao sinto prazer. vejo o corpo como um carro e a comida a gasolina. como oq o corpo precisa. na vdd, era pra ser assim pra todos ne kkkQueria se você então ter nojo skskksksk
;-; to com fome já nessa conversa nos comentários kkkkknão é em si nojo, eu só nao sinto prazer. vejo o corpo como um carro e a comida a gasolina. como oq o corpo precisa. na vdd, era pra ser assim pra todos ne kkk
já vai esquetando a agua do miojo hehehe;-; to com fome já nessa conversa nos comentários kkkkk
que aguá doido é leitejá vai esquetando a agua do miojo hehehe
nunca comi, fica bom?que aguá doido é leite
miojo com leite gg
kkkk tem que se acostumanunca comi, fica bom?