Quando se bate em uma flor só dropa uma flor, sendo assim não é possível fazer uma plantação de flores, pois você não conseguiria nenhuma flor a mais quando colhesse. Porém, se eu usar uma ferramenta com fortuna III ou fortuna IV, e tiver um nível bom de herbalismo, há chance de dropar mais flores ou cogumelos quando eu quebro um pé?
Prezado, como dito acima fortuna não vai interferir em nada, se você tiver o nivel alto de herbalismo tem chances de dropar mais itens
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
man pega so um bom nivel de de herbalismo pra ter mais chance de dropar mais de uma flor ou compra 3 pack de osso e transforma em fermento e taca no chão ate nacer algun flor .kk
Acho que o unico item de plantar que funciona o encantamento "fortune" é no fungo. Para pegar bastante flor você pode usar pó de osso nas "grass", vai aparecer uns matinhos e umas flores. Para pegar mais cogumelos é mais simples, basta fazer um cogumelo gigante e quebrar ele com um machado com "fortune". Se tiver duvida de como funciona o cogu gigante é só dar uma olhadinha nesse vídeo: Em relação ao herbalismo, não tenho tanta certeza porém creio que tem chance de dropar itens a mais quando tiver um bom nível de herbalismo.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.