rafaxd04
Excelente
eu usei como exemplo.. reduzir dttv a 10c pra depois falir ele deu mt merdaFarm, em confronto não tem isso mais por causa dos hackers.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu usei como exemplo.. reduzir dttv a 10c pra depois falir ele deu mt merdaFarm, em confronto não tem isso mais por causa dos hackers.
Se for acabar com todos os MiniGames com hackers, então porque não fechar o Servidor? esta totalmente cheio de hacks etão é só jogar com eles...
eu acho q isso nao resolveria o problema ..
pq outros minigames vao encher de hackers e quando ele "voltasse" no evento nostalgia teria hackers do mesmo jeitoPor que não?
pq outros minigames vao encher de hackers e quando ele "voltasse" no evento nostalgia teria hackers do mesmo jeito
eles nao jogar outros minigames da mesma forma?Você prefere deixar hackers ganham coins o tempo todo em um minigame ou de vez em quando?
e o foco deles e ganhar coins agr? vc msm disse acima que naoVocê prefere deixar hackers ganham coins o tempo todo em um minigame ou de vez em quando?
e o foco deles e ganhar coins agr? vc msm disse acima que nao