Oi, SleePp tudo bem? Queria saber se terá alguma atualização para o macro SleepColheita 1.5.2 para o asgard, pois a sou kickado do server mesmo colocando no delay 5 o mais lento, com a mensagem "Não use hacke, ou ajuste seu maro a staff foi avisada", obrigado.
Esse sistema detecta qualquer coisa como "hack". Não vai adiantar nada eu colocar mais delay sendo que o próprio servidor pode dar lag e detectar algo que não existe. Praticamente todos que jogam no servidor foram kickados por simplesmente andar, pular, agachar kkkk
SleePp tudo bem? Essa macro ela não vende na /warp vip? Ela da Tp na warp vip, em seguida fica no loop, sempre teleportando. Alguma dica?
Isso é problema com a macro SleepOnChat, tente reinstalar ela: http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/tutorial-instalando-macros-sleep.543966/ Ah, eu eu editei a macro Sleep Colheita, agora você pode escolher um delay de 1 até 15.
a macro tem opçao de vender baus que ja estao cheios de fungo? por exemplo os da minha loja, eu consigo colocar ele pra vender os de la? sendo que nao uso a loja pra armazenar elas enchem pelos players que vendem. e usando ela apareceu a mensagem "ajuste a macro, a staff foi avisada", devo me preocupar? esta no delay 2
Não tem opção de vender diretamente de baús. Essa mensagem de "não use hack" não é nada, esse sistema detecta qualquer ação como hack. Tente mudar o delay, mas garanto que não vai adiantar nada rsrsrs
SLEEP Agora com o sistema de setar home na warp vip, seria possível eu colocar a sethome da warp loja lá, ela vai vender na placa lá como se fosse na warp vip ?
Como o Sleepp havia mencionado, não adianta por o delay que for, haverá ban, a culpa é do servidor mesmo. https://imgur.com/a/pGOe6pR SleePP, sabe uma forma que talvez, resolva, é colocar um delay semelhante ao da cana quando ele voltar da loja /warp vip ou do armazenar ou do /warp loja, aquele deley de 5s igual ao do macro de herba, que é maravilhoso testei e esta muito bom upar herba, e depois do delay dar tp novamente na mesma posição que ele gravou sethome. Ex: encher o bau; vender ou armazenar; da tp na ultima posição que deu a /sethome (esqueci o nome), aguarda 5s, teleportar novamente, esse intervalo de 5s provavelmente resolveria, e nesse tempo (5s), ficar com o inventario aberto, ou até mesmo colocar a ação de verificar inventario. Fiquei horas olhando o comportamento da macro e é perfeita, vende na warp vip, na warp loja e armazena de boa, porém quando ela volta de uma dessas ações o boneco fica meio doidinho fica pulando e tenta colher e plantar e termina não plantando, "quando ele volta ao normal?" Quando ele termina de colher e vai verificar se inventario está cheio ou quando toma dc pelo aviso do "Não use hacker.....", se for viável colocar uma ação antes de reiniciar a colheita novamente, não me importaria de fazer o teste novamente.