cães percebem quando o dono está em perigo e correm mais rápido na direção deles ao ouvir o choro. É o que sugere um estudo publicado na terça-feira (23) por três cientistas dos Estados Unidos na revista científica "Learning & Behavior". Os pesquisadores observaram que, diante do perigo, os cachorros se livram do próprio estresse emocional ao ver o amigo humano em apuros e, assim, correm para ajudá-los. Apenas esse estudo é insuficiente para dizer que os cães entendem o estado emocional dos seres humanos. Porém, em entrevista à rede de televisão norte-americana CNN, os cientistas estão otimistas em saber mais sobre a capacidade de o animal desenvolver empatia. Partiu compra um cachorro depois dessa
tó a procuro de um cachorro pastor alemão, mais não to achando pra vender aki aonde eu moro que chato ;-;, se tem cachorro ?
mais gato enjoa e cachorro são mais divertidos e ainda deixa um pouco a casa segura diferente do gato come e dorme e faz coco
foda o o crl, uma veiz tava chuveno na rua e eu vim correno pra casa, quando dobrei a esquina tinha um cachorro parado no meio da calçada, eu parei na frente dele e se virei rapido pra trais e sai correno, o cachorro veio correno atrais e ele passo entre as perna minha e tropeçei nele e cai no meio da pista, por poco q um caminhao n me atropela véi se ta ficano loco
Eu sinto orgulho da inteligência do cachorro, as vezes vejo minha cachorra fazendo coisas que nem eu pensava kkkk