Historia de um psicopatas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Perciv

Excelente
Entrou
Nov 12, 2016
Pontuação de reação
254
Cubos
0
Descrição da primeira morte efetuada por uma dupla de psicopatas. Segundo eles, é só o começo. Quem será a próxima vítima?

Quem diria eu saber que isso valeria a pena algum dia, o sabor, a excitação e o gosto de tirar a vida de alguém que eu necessitava da vingança há muito tempo. Não existe culpa, não importa-me que isso tenha sido feito, só sei que não vai acabar.

Mantive um breve silêncio sentado observando o modo como ela manuseava a faca, brincando como se fosse uma criança que queima formigas com a lupa de aumento visual, sorria sem se preocupar se a vítima forçava a voz ou rasgava mais ainda a boca fechada com fita adesiva; ficava mais admirado com o fato dela passar tanto tempo sem nem ao menos chegar perto do que estava fazendo e mesmo assim agindo sedutoramente enquanto torturava-o. Fazia cortes verticais na coxa com a vítima já com roupa de baixo, o sangue escorria pelas laterais encharcando a cadeira na medida em que os cortes aumentavam, alguns profundos demais.

Levantei-me, bati na cabeça dele até que ficasse inconsciente, retirei e o coloquei sobre uma cama velha de ferro com a barriga para cima amarrado nos braços e pés, notei que Sofia havia causando um grande estrago nos mesmos, perdido muito sangue foi fácil de deixa-lo inconsciente. Na bandeja ao meu lado peguei o alicate, verifiquei se funcionava corretamente; bem no fundo escutava o som calmo e perturbador da banda “RottingChrist”, a faixa naquele momento era “Nom serviam”, aquele riff adentrava minha cabeça, imaginando, “Withthe face ofangel, in flirt withsin (Com o rosto de anjo, em flerte com o pecado)”. Sim, tudo fazia sentido, eu gostava daquilo. Sofia retirou a fita, pude notar seus lábios rasgados e roxos, ela abriu a boca enquanto eu retirava dente pós dente, era tanto sangue a ponto dele morrer naquele momento por hemorragia, movia o alicate sobre cada um, pra frente e pra trás, alguns quebravam e não saiam por inteiro.

Minutos depois ele acordou, eu estava sentado ao lado do corpo enquanto Sofia limpava a faca.

- Sabe... – Continuei. – As pessoas acreditam que podem agir diferentes e assim serem superiores a qualquer um, mas é claro que tudo isso é bobagem, eu sempre vi a morte como um bônus a mais para consertar esses erros - Ainda olhando ele quase que inconsciente. – Felizmente o meu modo de lidar com ela é bem diferente. Eu poderia te dar a chance de viver e não fazer novamente o que fez comigo, mas pra que correr o risco? E da mesma forma é meio difícil você sair vivo daqui sem sequelas, então, você já me viu, vamos ter que te matar – sorri. Ele virou o rosto para o outro lado enquanto Sofia se aproximava, puxou-lhe pelos cabelos e cortou a garganta, o sangue jorrou de modo pulsátil, com certeza havia atingindo uma artéria. Não demorou muito até que parasse de respirar, sua cor não tinha mudado tanto quanto a alguns minutos, talvez ele morresse logo se deixássemos ali deitado engolindo o próprio sangue.

Pareceu fácil demais, a única coisa ruim nisso tudo é que só poderia fazer aquilo uma vez; organizamos nossa sala tanto quanto mediana, quente, abafada. Cortamos e em pedaços colocamos nos vasos de formol, o resto juntamos a uma caixa e foi entregue a delegacia da cidade, um caso há mais para intriga-los, seria comentado, eu seria conhecido. Eles temeriam a mim.

Não sou louco como dizem, nem doente, eles só tem medo de demonstrar o que escondem da sociedade, se prendem e não sabem viver, acusam dos quais tem coragem. Eu não tenho medo, sim, eu sou um assassino em série... E isso não vai acabar!

tu que escreve ou achou essa history? caguei de medo slc, nao durmo hj

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar