RESOLVIDO CRASH

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 12, 2016
Pontuação de reação
115
Cubos
0
Meu modpack estava funcional normalmente " utilizo mod pack da craftlandia " e do nada para de responder agora , oque esta acontecendo? ( MEU PC RODA UNS 15 MINECRAFT) ... porem agora com 1 começo a bugar do nada... as vezes para de responder e não abre mais fica crash...

Última edição:
Prezado(a)
Talvez seja muito consumo da sua memória.
Veja este vídeo aqui, e poste respostas.
caraca tava com tanto bangue pra atualizar kkkkk quando acabar aqui amanah eu te do uma resposta <3 obrigado !
O meu tava dando isso também eu simplesmente troquei de modpack e resolveu. Atualmente uso 2 que recomendo, o do sleep e o do JoyCarlos.
Espero ter ajudado.

Acho que sao os drivers mesmo irmao porque tava funcionando normalkkk

Eu tenho uma 1080 Ti, e meu minecraft um dia começo a fikr com 5/10 fps do nada, crashar do nada, fiquei tipo wtf, reiniciei o pc, troquei modpack, fiz td, e nd adiantou, ai eu fui nas configurações da NVidia na area de trabalho, e coloquei Desempenho ao invéz de qualidade, e voltou aos fps normal, ai dps eu coloquei qualidade dnv, se o seu for nvidia faça isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar