D4nDe, 6 minutos atrás O servidor irá abrir em um domingo pensando que alguns players podem ter aula(ou sair) ou curso na sexta. Porque não abre neste domingo? do mesmo jeito que algum pode sair na sexta muitos também saim no domingo e por que tem que ser no domingo do dia 22/10 (9 dias de adiamento ) poderia ser muito bem no dia 15/07 ( 2 dias de adiamento e bem menos ) e muitos players já tavão na esperança que iria abrir amanhã,como você pode ter visto na sugestão q eu fiz anteriormente muitos falaram que ficarem menos anciosos para o lançamentos do servidor,uns também falaram que men iria mas jogar la ( eu acho que sem os player's a CRAFTLANDIA não iria existi então acho q vocês deveriam escutar um pouco dos seus player's) #AbriNesseDomingoOuSabadoNDia22 seja persistente jamais um desistente essa ideia e quente
Não adianta pedi para adianta porque vai ser muito difícil, provavelmente deu algum bug no servidor ai mudaram a data de lançamento
Olha o tamanho da equipe de Staff's da Craftlandia você acha mesmo que eles precisam de 9 dias para resolver um bug? Como diz o D4nde eles estão pensando no player's mas vamo ver no que da
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.