>séc 2010 >Todas vezes que sua mãe traiu seu pai >meu nome é John >vamos voltar um pouco o tempo >estamos no ano de 2008 >ultimo ano na escola >sem muitos amigos >sem namorada >sem nada que você espera de um terceirão >mas eu tenho meu melhor amigo Marlon >Marlon é mais que meu amigo é um irmão >éramos muito grudados um ao outro >meio necessitados de mulheres na vida >logo terminamos a escola,e minha amizade com Marlon era a mesma >estávamos sempre fazendo algo >confiava muito nele >de olhos fechados >não sei se devia mas,confiava >passa-se alguns anos >Marlon solteiro e eu não >eu namorava uma mina por dois anos >nesses dois anos a gente terminava e voltava >pq eu era idiota >ela realmente era muito bonita >mas não tanto assim >era linda por fora,mas por dentro nem um pouco >ela começou a mostrar quem ela era no sexto mês de namoro >me traiu com meu melhor amigo Marlon >Marlon sempre foi um ótimo amigo >mas quando se trata de mulher >não existem amigos,pelo menos em alguns casos >mas como já deixei claro eu era idiota e perdoei >na minha cabeça isso não era ser idiota >era ter maturidade >ela mentia muito também >dizia que eu não poderia conhecer seus pais >pois eles eram contra ela namorar >ela ja tinha 18 anos,não tem como proibir >e eu era gente boa >não era um qualquer >mas eu ja disse eu era idiota >e acreditava em tudo que ela dizia >depois de um tempo esse namoro >se tornou um pouco tóxico >haviam muitas mentiras >muitas traições >e brigas >então eu como macho alfa >decidi terminar >só decidi mesmo >pq ela quem terminou primeiro >ela foi bem direta >ela disse:Bom John não da mais,vou ter um filho do seu melhor amigo Marlon >Eu não disse nada,só sai andando >marlon foi traíra eu sei >eu não quis dizer nada >ja estava machucado demais >não podia perder meu melhor amigo por causa de mulher >mas ele não pensou assim quando me traiu >ok >eu e essa mina nunca daríamos certo >ela gostava de coisas materiais >carro >coisas caras >e nada que fosse simples agradava ela >nada mesmo >uma vez chamei ela para almoçar em casa >eu cozinhei pois minha mãe já havia me ensinado desde pequeno >cara eu tenho 22 anos pelo menos cozinhar eu tenho que saber >enfim >chamei ela >eu esqueci de dizer que eu só disse que iríamos almoçar >eu não havia dito aonde >eu arrumei a casa >fiz o almoço >tomei um banho >e esperei ela chegar >eu estava vestido normal >calça >chinelo >e camisa >ela não >não sei pq ela veio de vestido >salto >meio quilo de reboco na cara >e os cabelos feitos >possivelmente pela cabeleireira dela >eu então decidi chamá-la para a cozinha >ela diz com um tom de ironia:vamos almoçar aqui? >eu pergunto qual o problema >ela diz que ela não merecia só aquilo >o que ela dizia ser "só",era tudo que eu tinha >esse foi o dia que vi que não combinávamos em nada >então percebi que só namorava ela pela sua aparência >enfim hoje estou solteiro novamente >e ela com um filho do meu ex melhor amigo >isso mesmo ex melhor amigo >não conseguimos manter a amizade >não tinha nem como >eu me tornei um cara frio >depois de dois anos que aquilo havia acontecido >ainda não havia ficado com ngm >por medo >aos 24 anos >um cara solteiro >sozinho >sem amigos >e um cachorro >decidi mudar de cidade >eu morava no Rj >decidi ir para SP >então começo a trabalhar >em uma papelaria >ganho pouco ,mas da para manter eu e o Bob >ainda lembro da minha ex as vezes >mas nada demais >o trabalho evita que eu lembre dela >pelo menos por um tempo >estava eu na sacada >e vi do outro lado do meu prédio >uma moça >não era tão linda >não quanto a minha ex >mas ela me chamou a atenção >estava só observando as coisas também >o prédio dela era em frente ao meu >e eu só fiquei ali observando ela >ela estava varrendo >não sei se admirava >ou me perguntava quem é que varre as 00:00 >mas preferi admirar em silêncio >silêncio não era uma palavra que bob conhecia >por mais que ele seja um cachorro de porte pequeno >ele latia muito alto >ele então decide latir >ela olha >e sorri >então decidi entrar >eu e ele entramos >e fomos dormir >de manhã vou trabalhar >mesma coisa na papelaria >volto pra casa >vejo aquela moça cantando na frente do prédio dela >ela e seu violão >não havia nada no chão então dinheiro ela não queria >eu vou direto em direção ao meu prédio >então ela me chama >olho para trás >e me aproximo >ela diz:seu cachorro é lindo > me senti em uma daquelas vezes que a mina te chama >só para saber do seu amigo e não de você >mas eu agradeci >e entrei >tomo banho e ligo a tv >bob começa latir que nem louco na beira da porta >logo a campainha toca >é aquela moça dnv >diz que fez um jantar de boas vindas >e pergunta se eu vou acompanha-la ou não >olho para o bob >bob olha para ela >ela entende e diz que o bob também pode ir >tranco tudo >e vamos >ela também tinha um cachorro >bethoven era o nome >bob logo faz amizade >e fica eu e ela na mesa >ela pergunta meu nome >digo que meu nome é John >ela diz que o nome dela é Melissa >pergunto a idade dela >ela diz:22 >eu digo a minha sem antes ela perguntar >ela disse que me acha engraçado >não entendi mas dei risada >jantamos e conversamos sobre tudo um pouco >ela é uma mina legal >aparência 7/10 >mas por dentro 10/10 >ela me disse que o noivo dela foi embora >em busca de uma outra mulher >eu digo que sei como é >e conto o que aconteceu comigo >ela ri e diz que somos dois idiotas >eu dou risada e digo que tenho que ir >ela diz ok,vou chamar o bob >ela chama ele e ele pula nela >eu esperava que ela ficasse brava >mas ela não era nojenta igual minha ex >ela sorri e diz que o bob é "fofuxo" >eu chamo o bob e vamos embora >converso com o bob sobre ela >qual foi ele era meu melhor amigo >e o melhor >não tinha interesse nas minas que eu queria >ele só ficava me observando falar >então acabamos dormindo ambos no sofá >no outro dia chamo ela para almoçar >sábado >minha folga na semana >ela aceita e assim criamos uma amizade imensa >passa-se três meses ja somos melhores amigos >contamos tudo um para o outro >tava tudo bem >até que no meu aniversario de 25 anos >ela leva um mano na comemoração >não sei o que senti >ela era só minha amiga >mas eu não gostei >pergunto quem é >antes dela falar qualquer coisa ele diz: >sou namorado dela >mudei a expressão na hora >ela diz que estão namorando ha uma semana >fiquei puto >não gostava dela com outros >ela tinha há mim >eu comecei a pensar que gostava dela >mais do que pensava >eu realmente gosto >mas agora ela namora >não posso dizer nada >só aceitar >outros meses se passam >eles terminam >e ela chora no meu ombro >eu só sabia dizer que ia ficar tudo bem >que eu estava ali por ela >assim como ela estava por mim >logo ela para de chorar >e diz que me ama >digo que a amo também >ela diz que eu sou o melhor amigo mundo >sim eu sou >guardo meus sentimentos por medo de perdê-la >medo se estragar nossa amizade >mas ao mesmo tempo eu posso perder a mulher que eu amo >para outro cara >sem ter feito nada >mas eu não digo nada sobre isso >deixo o tempo passar >um ano depois >ainda amo ela >ela está cada vez mais linda >e cada vez mais caras aparecem na vida dela >então decido chamar ela para jantar em casa >ela aceita >e vai de pijama mesmo >hoje eu falaria para ela >falaria não >falei >falei que a amava mais do que ela pensava >ela não me completava >ela me transbordava >que ela era tudo que eu queria para minha vida >digo tambem que ela seria a mãe perfeita para o bob >ela sorri >e chora ao mesmo tempo >me abraça e diz >eu te amo >naquele momento passou pela minha cabeça >eu era um cara de sorte >eu sou um cara de sorte >a depósito que eu achava que era só mais uma um dia >hoje era a 10/10 que todos queriam mas era minha >gostava das coisas simples assim como eu >eu estava com ela nos meus braços >senti que ela era minha >e ela sentiu que eu era dela >nos beijamos >e começamos a namorar uma semana depois >hoje ja se fazem 3 anos que estamos juntos >ela estava cada vez mais linda >estou noivo >da mulher mais linda do mundo >e hoje eu percebi que >vale mais uma depósito que seja sua >do que uma 10/10 que seja de todos >vale mais uma mulher linda por dentro >do que uma linda por fora >moral? >dê valor a quem te dá amor >ha um dia atrás descobri que ela vai me dar o meu maior presente >vou ser pai >hoje eu tenho a mulher dos meus sonhos em meus braços >que um dia para mim não era a mais bonita >Mas que soube fazer meu mundo mais bonito.