Pra quem estava na live do glad hoje (07/07/18)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Diogo Lucas

Neutro
Entrou
Jun 23, 2018
Pontuação de reação
13
Cubos
0
Galera pra quem tava no live do glad hoje e viu as dicas do código de VIP dados na live viram que o Domingos deu duas dicas:
a primeira dica que ele deu foi a seguinte equação:
http://prntscr.com/k3twdl
que tinha que resolver e pegar uma das raizes, que ele disse que seria a primeira(raiz positiva).
depois ele disse que tinha que pegar o resultado e dividir por 5, e esse seria o código do vip
Eu fiz as contas e a primeira raiz deu -3+raiz de 33/4 que é aproximadamente 0,68614066 , dividindo por 5 pra achar o código do vip eu achei o código /ativar 13722813
porém não confiando nos meus calculos, fui consultar um app (malmath) obtive as mesmas respostas, depois fui consultar uma calculadora de equação do segundo grau e olha:
http://prntscr.com/k3txd3
Aonde será que eu errei?

Última edição:
o meu deu o mesmo só que com muito mais casas decimais, esse é o problema de fazer uma conta complexa como enigma, cada um vai ter um valor decimal diferente
o meu ficou: 13722813232690144

suponhamos que vc acertou a matemática, más vc tem certeza que outro já não acertou antes de vc? aqui consta que o cod já foi ativo a hrs.

Eu estou ativando desde as 21:30hrs. o @DomingosBopp enquanto eu tentava ativar durante a live ele falava que o código não havia sido ativado.

entendo vc, más vc precisa ter a certeza de sua matemática antes de gerar alguma duvida a outros players.

segundo tópico seu com essas palavras, ( Agora me digam, será que o VIP dado em live, é real? ou os dados passados em live foram incorretos? )
eu mesmo já assisti as live e varias vezes estando no mg e assistindo as mesma já vi players ativando os vips que foram sorteados nas mesma.

entendo vc, más vc precisa ter a certeza de sua matemática antes de gerar alguma duvida a outros players.

segundo tópico seu com essas palavras, ( Agora me digam, será que o VIP dado em live, é real? ou os dados passados em live foram incorretos? )
eu mesmo já assisti as live e varias vezes estando no mg e assistindo as mesma já vi players ativando os vips que foram sorteados nas mesma.
Desculpa ter sido tão afrontoso dirigindo essas palavras, o que eu quis dizer é que, o Domingos, AFIRMOU em live até o último minuto de live, que não haviam ativado, ou seja, com certeza ninguém ativou e que caso não ativassem essa semana se acumularia pra próxima. Se esses eram os passos do enigma, esse com CERTEZA é o resultado, por isso deixei o tópico com tais questionamentos, qualquer coisa se eu infrigi qualquer regra pode fechar o tópico. Desculpas, causar essas confusões não era minha intensão.

Cara eu estava na live e eu ouvi ele fala que tinha que pega o resultado e o ultimo numero e um 5 (que foi o numero da segunda dica)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar