[Notícia] FIFA 18 prevê derrota do Brasil e França campeã mundial!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 11, 2016
Pontuação de reação
8,517
Cubos
452
v8YfrEW.png

Olha eu aqui de novo,
novamente venho trazer uma notícia a vocês, e agora o tema é:

FIFA 18 prevê eliminação do Brasil e vitória mundial da França!

d.png

A simulação da Copa do Mundo em FIFA 18 chocou outra vez ao acertar que o Brasil seria mandado para casa pela gigante Bélgica nas quartas de finais. Previsão radical que acabou por se concretizar nessa última sexta-feira (6), onde a seleção brasileira teve que fazer as malas de volta ao lar.

A previsão foi publicada um mês antes da Copa, e também acertou em outra vitória dessa sexta: a França que mandou o Uruguai embora com 2x0. É bom lembrar que FIFA 18 vem tendo a França como campeã Mundial e acertou em cheio ao prever Alemanha como vencedora em 2014 e Espanha em 2010.

O game já tinha setado quase todas as seleções que passariam às oitavas, mas deu uma furada ao ter a Alemanha participando até o final, coisa que não foi bem assim na vida real já que os alemães voltaram pra casa após a derrota pro México e pra Coreia do Sul.
Outro erro foi onde a Roja conquista o terceiro lugar na Copa após perder para a Alemanha nas semifinais, enquanto de verdade os heróis de 2010 foram abatidos pela Rússia (eu ia dizer bombardeados mas soaria errado).

Screenshot_1.png

Essas previsões aqui também estão quase todas erradas, a EA Sports apontou Gabriel Jesus como melhor jogador jovem, enquanto o rapaz foi considerado uma das maiores decepções da seleção esse ano.
Resta saber se Griezmann se consagrará o artilheiro do torneio, o jogador da França tem apenas alguns gols a menos que Harry Kane.

d.png

Então foi isto, agradeço a leitura de vossas pessoas.

Fonte(s):

1

(imagine algo legal até eu arrumar um banner)
Atenciosamente, Escola de Gamers
Caso também queira participar [clique aqui]

https://www.theenemy.com.br/fifa-18...-do-brasil-para-a-belgica-nas-quartas-da-copa

ainda acho que futebol nao tem haver com habilidade tem haver com $$

vale resaltar que dos 3 gols de griezmann 2 foram de penalti

que acontence que belgica tinhar hazard e o brasil tinha o azar time da belgica e ruim e fraco se o brasil nao tivesse perdido aquelas.chances iniciais e feito gol os belgas teriam que atacar e com a defesa ruim iam ser goleado

eu tbm pensei nisso. porem a seleção perdeu muito gol, nervosos querendo meter gols logo. depois que fez o primeiro contra eu ainda acreditei.
mais depois do segundo a seleção já tava acuada de mais. muito recuada com medo de jogar. ai só teve jogo mesmo no segundo tempo.

Concordo, acho que tem muito roubo nessas coisas ai… porque o cara ver os jogadores passando cada vergonha se jogando no chão kkkkkkkkkkkkkk

isso ai e pra chamar falta.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar