NOVIDADE Novo Servidor: Asgard

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mds 1.5, Cada vez mais falido os servidores da 1.7, e vcs fazem um servidor desse, serio?
cara tem varios layers que tavam pedindo sv survival 1,5 teve ate topico de revoltados querendo pronunciamento da staf aki estar

se tiver rivalidade.e clans serem criados naturalmente no sv e nao chegar bando de negos de outros svs criarem um clan galera se junta tudo num so clan so pra pegar tag gladiador e mito e gladi easy

agora e so ver no que ai dar

Não gostei muito dessas gemas, /bau vai ter q comprar agr? Gladiador vai ter nego cm 10 /baus? Como assim? O resto ta mt legal, mas achei meio nutella, na MINHA opinião deveria ser um servidor como o destiny, que mais fez sucesso até agr dos servidores atuais.
Só poderá usar o /bau VIP no Gladiador.

Partiu Pegar TopEvento no Asgard :D quero ver o Spawn

WibLg7c.jpg

Última edição:
se fosse na 1.7+ seria muito melhor 1.5.2 so tem mod

Só tirar as gemas que é sucesso! não tem necessidade gemas ñ

SANGUEEEEEEEEEEEEE
isso ai, mais ele nao ta errado, temos que falar mesmo, nao podemos nos calar.

Só tirar as gemas que é sucesso! não tem necessidade gemas ñ
achei orrivel essa gema.

eu apoio isso aqui
1 - alterar o plano vip:
- tirar o capiroto do plano vip ( deixando por craft )
- retirar o p4 e adicionar o p5 ( para assim fazer valer a ativação )
- tirar os bastões de blazer
- tirar as gaiolas ( para assim apenas ter gaiolas que achar no mundo aberto e valorizando a skill da Sword )
- tirar os ovos de blazer ( para nao derreter a economia do servidor )

2 - que se possível os encantamentos fosse no máximo o p5. itens editados P10/S10 ( Vale lembrar que o aurora faliu por conta disso, muito hack com 1k de espada, e item editado )

3 - Livros do tesouro ( retirar )
4 - Retirar as Gemas.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar