Por que a Staff não se posiciona ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

SoneyPipe

Bom
VIP
Entrou
Ago 13, 2014
Pontuação de reação
156
Cubos
0
Queria entender pq a Staff não se posiciona diante as declarações e revolta do povo no fórum. Possui cerca de 20 staff, Posso contar nos dedos quantos deles vejo diariamente no forúm. Players revoltados com esse Forum, e também com a criação de um novo servidor. Tópicos e Tópicos são criados diariamente e nada, só falam que logo logo chega novidades. Vocês acham certo isso? Qual opinião dos demais?

A Staff gosta de deixar "suspense" para os players (embora isso nem sempre seja positivo), criar tópicos não vai resolver.

As coisas estão bem pior do que a situação antiga da CL que já era ruim, não é de hoje que a craftlandia em geral é assim, isso pode se dever da decadência obvia que o server está tendo mas fazer o que né, segue em frente.

A Staff gosta de deixar "suspense" para os players (embora isso nem sempre seja positivo), criar tópicos não vai resolver.
Questão não é julgar nenhum dos Staffs, eles realmente não podem colocar a tona informações, que até mesmo eles mesmos não sabem. Não vejo aqui criticar atoa, só que o servidor está em decadencia, não queremos que cada vez mais e mais players acabam saindo;.

Man infelizmente isso é mais uma realidade q deixa a CraftLandia cada vez mais pra baixo, a staff deve ta sempre ouvindo os players, analisando as sugestoes com mais calma, eu tinha feito uma sugestao e em 2 minuto veio um staff e deu negada, os cara nem le direito e ja da negada, isso ai não ta tão eficiente, ainda mais pra o MAIOR servidor de minecraft da América Latina slc.

Man infelizmente isso é mais uma realidade q deixa a CraftLandia cada vez mais pra baixo, a staff deve ta sempre ouvindo os players, analisando as sugestoes com mais calma, eu tinha feito uma sugestao e em 2 minuto veio um staff e deu negada, os cara nem le direito e ja da negada, isso ai não ta tão eficiente, ainda mais pra o MAIOR servidor de minecraft da América Latina slc.
Em relação a sugestão não sei qual é a burocracia utilizada, Mais parace que a staff quer cubar mais q eu oush só quer comentar sla

Só acho que se falaram que já já tem novidades é porque virá novidades...
Configurar sites e fazer todo um sistema do "zero" com funções exclusivas não são fáceis.
Estou tranquilo quanto a "Revolta" dos players quanto ao fórum atual, o que temos que intender é o que eu disse logo acima.
Como você disse, 20 staff e pode contar no dedos os online. Vejamos, atualmente temos 9 servidores funcionando e como você sabe, os coordenadores atuam somente em Discord e fórum ajudando players com informações, ou seja, mas que a metade não pode fazer nada quanto a mudança fórum. Agora, são 9 servidores tu acha que é fácil administrar tudo isso e ainda ter que programar, criar, atualizar, corrigir, verificar etc...
São muitas as coisas e só quem pode fazer tudo são os Subs e Diretores pois os coords, mod e adm estão ajudando players In-game e os outros estão fazendo o "trampo pesado".
Não entenda tudo o que digitei como uma ofensa ou iniciativa de um flame, só é uma informação do jeito que eu penso que é.
Abraços!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar