Título já diz tudo,eu acho o seguinte: 1 Esmeralda 2 Diamantes 15 Águas 7 Maçãs douradas 3 Baldes com leite Eu não sou muito vidente então ta aí ._.
Eu gostaria que no proximo kit nbvip vim: -15 aguas -2 esmeraldas -3 baldes de leite -10 maças douradas -3 diamantes
Ai faz o meu: 2 diamantes 10 águas 32 nether bricks/smooth brick 1 pick de diamante 1 maça do Kapiroto 2 baldes de leite
Mas nessa versão (1.3.2) a esmeralda só serve pra fazer bloco de decoração assim dando pouca utilidade pra ela.
Se ficar mudando sempre, pode ser qualquer coisa. mas gostaria que viesse lava ou fogo nesse próximo.
Eu acho que: -2 Baldes de Leite -5 Diamantes -15 Aguas -64 Stone Brick dos que só tem no Creative -10 Golden Apples normais
1 fogo 2 diamantes 1 esmeralda 1 lagrima de ghast 5 aguas 2 baldes de leite 32 smooth block (aquele novo) 4 ferros 1 disco de qualquer cor
Uma maça q te tranforma em um ser trancendental por 15 segundos no kit nb vip? fumo? acho q deveria vir umas 5 no kit vip, mas uma por kit nb vip é exagero