VIPs: Factions e Eclipse

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 11, 2012
Pontuação de reação
19,808
Cubos
1,080
Prezados,

Como anunciado os servidores Factions e Eclipse foram encerrados, os jogadores que possuíam VIP ativo nos servidores, poderão recuperar o tempo VIP restante através de uma ferramenta que foi disponibilizada pela staff.

Como recuperar os códigos VIPs:
»» Para jogadores dos servidores recuperarem o código VIP, devem logar nesse servidor: IP: resgatarvip.craftlandia.com.br:3000 (versão 1.5)

»» Após logar, você deve digitar a senha que utilizava para logar no Servidor.

»» Após isso você será kickado do servidor com o código VIP:
LLOsKep.png

OBS: Caso você tenha comprado o VIP in-game, não terá o direito de recuperar, somente o vendedor do mesmo.

OBS²: Caso você tenha VIP ativo em mais de um servidor, basta logar com a senha que utilizava para logar em cada servidor.

OBS³: O prazo para recuperar os códigos é até o dia 18/07/2018, após isso não será mais possível recuperar.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia

Triste Mais Fazer o Que Ficar Triste Não Faz Todos Os Vips Voltarem, Vida é a Que Segue, Boa Sorte A Todos, Uma Tristeza Ambos servidores Serem Fechados :( .

Os codigos pegos tem que ser ativados em outros servidores já, ou pode esperar o " outro chegar "?

Uma dúvida. Eu posso pegar esse código e ativar em qualquer servidor e ganhar os itens se tiver em promo ou apenas os dias mesmos ?

acho meio injusto, acho que todos que ativaram vips in-game ou os donos que venderam deveriam ter a chance de recuperar o vip

Credo, 1.5 focada desde 2012 e deu certo em partes. Mas se for comparar deu mais errado doq certo.
Uma versão ultrapassada e deixada pra trás até pela mojang, complicado.
a 1.5 começou a da merda ou melhor svs survivais coneçaram a da merda quando a cl começou a implantar como imposto,aumento de preço da capira fazendo os players ficaram muito tempo upando pra ir gladi pra ir hall,quando a cl começou a resetar skills por conta de players ficarem off,50k pra falar no /g acabava com os novatos que tavam començando a jogar e tinhan duvidas ,alem do exagero de gaiolas e principalmente ovos de blaze que desbalanceava a economia fazendo players ficarem ricos muito rapidamente daqui a pouco vai ter nego com 1kkk coisa que nao tinha antigamente

Última edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar