Você poderia adicionar companheiros ao Muske, como lhamas que atacam, sei lá, ficaria legal *-* Minha linda skin *-*
eu tava pensando em fazer um mod do craftlandia ai colocasse o muske e umas lhamas que atacam se você atacar o muske
Valeu a todos, lista da v2 ta completa: Creepy Nemesiiss pablofub lifeback twlight netolokão lostwin gunmaster64 favlio2d Millerberto
Faltou eu e.e Se quiser te passo minha skin E QUERO PODERES DE MAGOS E COM UMA MINI VERSÃO DA HATSUNE MIKU -q
Agora que vocês dizem isso ? e.e V2 ADICIONADA. Atualizaçoes: - Players adicionados: Creepy Nemesiiss pablofub lifeback twlight netolokão lostwin gunmaster64 favlio2d Millerberto -3 novos mobs: - DarkCube ( Ou: Praga do deserto ) - Skater ( Eu so que de skaitizinhu ) - Armcreeper ( Creeper com braços ) - Todos os players spawnarao com uma certa raridade no deserto. - Agora tem uma comida chamada: " + Up " que recupera 5 pernis de fome. - Velocidade dos players em questão diminuída. Download. http://www.mediafire.com/?4rxmb646wr99njd
vei EU SOU O STEVE? NA BOA STEVE É A PIOR COISA QUE TEM VEI,ODEIO ELE ;-; quero minha skin de mago E MINHA HATSUNE INFLÁVEL -q
Tu não me passou a tempo eu coloquei steve vei, e é so substituir a skin " Creepy " la na pasta do mod vei. x]
só falta o lucasoyarzabal como boss final aeueauueauae dae coloca eu com um p4 sharp 5... aeueaueua brinks fico legal ghost
Não terá V3. =/ ENTÃO ME TIRA DO MOD,NA MORAL ODEIO O STEVE,FAZE ISSO COMIGO É PEDI PRA MORRE ;-; Seu viadinho feio -q