olá amigos, venho aqui dar uma pequena sugestão para tentar diminuir um pouco da grande desigualdade que existe entre o jogador vip e o não vip, afinal de contas é gritante as diferenças entre os players, ou seja, o vip pode tudo e o não vip não pode nada. Reconheço que é um privilégio um servidor como esse, mas, também vejo que o jogo pede ficar melhor e um pouco desigual. 1. Então venho sugerir a possibilidade de o não vip poder ter um de seus terrenos com pvp off, para assim poder evitar invasão por parte de algum voador vip que ja chaga matando sem dar tempo de print algum. 2. Também quero sugerir uma coisa muito simples, que ao reparar um item encantado, com tanto esforço, o player tenha direito a manter os encantamentos já que o mesmo conseguiu de forma honesta. Acredito que com esses dois simples benefício o joga ficaria 100% melhor sem falar que não diminuiria a vontade de adquirir um vip para ter todos os benefícios, desde já agradeço e peço que olhem com boa vontade e com o sentimento de que deve aver um minimo de igualdade em tudo na vida.
Não apoio, rep tem 90% de chanse com 750 de reparação de não perde o encantamento eu apoiaria só a parte de poder conseguir ter pot agrupada sem vip
Apoio, mas para o player conseguir manter totalmente o encantamento ele teria que ter um nível bem alto de reparação, tipo uns 2k pra mais.
Sei que sempre que for postado algo que ajude ao não vip iram reprovar, gente vamos dar uma moral ae e deixar o jogo melhor (opinião é valida de todos)
Em alguns servidores um jogador não VIP pode comprar terreno e por pvp off e outras vantagens. E dependendo da sua skill você tem maior chance de não falhar.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.