Olá, estou tentando criar um macro que fique apertando o botão direito do mouse infinitamente como se estivesse colocando blocos no chão desesperadamente por 60segundos. Tipo "do; key(use); loop;" sabe? Só que com algumas funções, segue a explicação da minha duvida: O macro abre o bau do sul e pega tudo que tem dentro, depois ele olha para o norte e começa apertar o botao direito. Ele faz tudo isso: vira para o sul esvazia o bau, olha para o norte mas n deixa o botao direito do mouse pressionado, o maximo que consigo é fazer ele por um bloco com o key(use); Ja tentei "keydown(use);" mas ele não faz nada, eu sei que o keydown é só para botões pressionáveis, o right click é pressionavel, né? Está tudo certo, só precisava que alguem me ajudasse a terminar o macro, queria que ele ficasse no loop de apertar o botao direito por 60segundos = 60000ms mas o máximo que faz é colocar um bloco Cod do macro pra quem puder ajudar: $${ if(auto); unset(auto); Log("&4OFF") Stop; else; set(auto); log("&4&bON") do; look(South); wait(50ms); key(use); wait(2); for(#inv,0,53); slotclick(%#inv%,l,true); wait(100ms); next; log("&2 Itens pegos!"); LOOK(North); wait(400ms) keydown(use) wait(60000ms) keyup(use) loop; endif; }$$
Bem, não entendi direito o motivo de ficar tanto tempo parado pressionando o botão direito, mas pelo que entendi vou tentar ajudar. $${ if(auto); unset(auto); Log("&4OFF") Stop; else; set(auto); log("&4&bON") do; look(South); wait(50ms); key(use); wait(2); for(#inv,0,53); slotclick(%#inv%,l,true); wait(100ms); next; log("&2 Itens pegos!"); LOOK(North); wait(400ms); ///////////// do(60000); keydown(use); loop; /////////// loop; endif; }$$ Em resumo, o comando keydown(keyup) não funciona em botões do mouse, apenas teclas, então criei um loop sem delay que pressiona o botão por 60000 vezes, como o delay é neutro isso pode ser maior ou menor que o tempo que você quer, caso precise apenas aumente ou diminua o do(60000); espero ter ajudado tenho uma série de vídeos sobre criação e edição de macros no meu canal do youtube, caso tenha interesse dê uma passadinha por lá, o canal se chama Jeff Hinoto Abraço!
keydown significa manter a tecla pressionada, entao que quer fazer isso por um tempo: keydown(USE); wait(<tempo que deseja em milisegundos>); keyup(use); Agora, e o que quer é pressionar o botao direito repetidas vezes durente um tempo: do(60); key(USE); wait(500ms); LOOP; Com o codigo acima voce dará 60 cliques em 30 segundos (um a cada meio segundo)