Olá, meu launcher craftlandia está vindo sem o arquivo executável (o aplicativo que abre o jogo) Já baixei o launcher do mg, o launcher universal e o launcher com java embutido mas nada funciona. Já tentei trocar o java, testei três versões do 7 e tentei o 8 também. Nada resolveu o problema, alguém pode me ajudar?
Prezado(a), provavelmente este é um erro da sua internet que está impossibilitando o download completo do arquivo. Tente dar uma reiniciada na internet e no PC e poste resultados. (Os outras soluções eu já falei tentei com você na shoutbox porém não deu certo, então tente estas duas básicas)
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Tenta esse aqui: http://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/modpack-3-0-1-5-2.900159/ Já tentou por um navegador diferente?
O problema não é da Internet. Ele se expande hoje ao 5° dia que venho tentando baixar tais arquivos. Já tentei também, por dois navegadores diferentes. (Sim, o computador e o modem/roteador já foram reiniciados)
Prezado(a), infelizmente o que irei tentar não dá pra fazer via MP, peço perdão. O discord é um aplicativo de comunicação muito bom de fácil instalação, instale só para resolvermos este problema.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.