A Mojang encontra-se a preparar a versão 1.4 para Minecraft, e foi mostrado recentemente que o jogo irá receber um novo mob, o morcego. (Bem acho que o Batima não esta incluido no pacote.) A companhia lançou um novo IP que mostra o mob juntamente com uma skin engraçada de Batman. Tal como acontece na vida real, o morcego só estará ativo durante a noite e são completamente inofensivos. Se nos aproximarmos de um grupo de morcegos, estes simplesmente voam para longe. Caso matemos algum, eles não dropam nada. O morcego faz parte do update 1.4 conhecido como "October's Pretty Scary Update", o update não possui data de lançamento, ira trazer um SoundTrack novo, novos mobs, e possivelmente uma bruxa especificação que foi revelada pelo desenvolvedor do game, Nathan Adams. Agora pessoal imaginem sustos que teremos ao estar mineirando e morcegos passarem ou bruxas nos perceguindo loucamente. Bem eu ja me assusto com sons de zombies agora precisarei de fraudas. Oppan Gangnam Style pra todos. :thanks:
Legal seria com o Batima Imaginem vc de noite pegando madeira e chega o batima com o robin e centenas de morcegos xD
MOD do batima deve ate ter mais ele chegar com o robin e centenas de borcegos na calada da noite ai ja e outra historia