Tava na hora de lançar ja, mó tempo esperando o problema é que quem nao leu o manga nao entendeu nada do que ta acontecendo no anime
O mangá é completamente DIFERENTE do anime, eu não leio o mangá, porém, com videos de vários youtubers fiquei sabendo disso O mangá possui uma estória com tanto detalhes tanto enredos diferentes Como as censuras que no mangá não tem (detalhes pequenos) como a luta entre o Arima e Kaneki (Detalhe MUITO IMPORTANTE) Vou tenta explica pra vc aq no mangá, o Kaneki morre (final da 2 season) e volta a vida, ele levou uma surra do Arima, que chegou a perder a memória e criar outra personalidade. No anime não teve essa luta, então continou por ai mesmo, o episódio começa todo distorcido, deu um pulo gigantesco (o 1° ep foi quase o 1° volume do mangá inteiro) no enredo, [continuando] como ele não lutou contra o Arima, ele não perdeu a memória (creio eu) e se tornou um agente da CCG por vontade própria, tanto que no final o Haise (esse kaneki investigador de ghouls) entra em contato (na mente claro) com o Kaneki, e acaba o episódio.
Eu nao to gostando nada desta temporada mano.. Sla Kaneki vira outra pessoa nada haver ( E os outros mudaram tanto , e to achando eles meio afeminados KK nada contra mas ne, tinha que manter do modo que era antes )
Só vi os dois primeiros episódios de tokyo ghoul re DECEPÇÃO TOTAL MAS CALMA MEU CARO AMIGO, Kaneki não perdeu por completo sua essência natural, aquele Kaneki fodão ainda ta vivo e pá, só que agora quem ta controlando o Kaneki é o Haise, que é o Kaneki Tipo no final da 2° temp, o Hide MORREU e o kaneki levou ele lá pros agentes da CQG, ai um cara lá q n lembro o nome de cabelo branco que foi uns dos protagonistas de Tokyo Ghoul: Pinto, deu uma baita de uma surra no Kaneki, ai ele perdeu a memoria, ganhou um novo nome, sabe que é um ghoul, caça ghoul e talz. Lá pra frente ele deve voltar a ser o kaneki de antes ps: no mangá Touka tá grávida do Kaneki z
O mangá do Tokyo Ghoul é MIL vezes melhor do que o anime, na minha opinião. Mas eu preferi ler em Inglês, já que os sites brasileiros de mangá são full anúncio/vírus.
Para quem esperava o Kaneki voltar a ser a pessoa cuja as temporadas anteriores apresentaram de uma maneira rápida, realmente eu entendo. Ele só vai voltar a ser o Kaneki quase no capítulo 80, se não estou enganado. Mas é como eu disse anteriormente, só gostei do mangá, o anime pareceu muito sem graça. Ah, o Urie, no Mangá, se tornou meu personagem favorito. Haha.