Amigo a questão não é uma fake, a questão sao 5 7 9 DEZ fakes... Eu sou vip e consigo logar com servidor lotado, mas e aqueles que não? Não estou pensando em mim, mas sim nos players que ficam o dia inteiro tentando logar. O direito de jogar deve ser o mesmo para todos, mas tem gente que abusa disso e coloca DEZ contas no servidor, tirando a chance de DEZ pessoas logarem. Nem fica, tarde, noite e madrugada full To não, to mt certo
Não apoio. O motivo é que se fosse para ser feito isso, tinha que ser feito no lançamento do servidor, agora nem vira, pois quem tinha várias fakes, se aproveitou desde o inicio do servidor e quem fosse brigar para entrar no money top, seria muito difícil, pois essas pessoas que tinham várias fakes vão praticamente dominar o servidor. E sobre os não vips não poderem entrar, seria da hora ter um sistema que quando um player fosse entrar e estivesse cheio, uma conta fake ser desconectada automaticamente para o player poder entrar.
O primeiro argumento eu concordo parcialmente, quem já está la vai dominar, porém eu acho que tipo a pessoa ter umas 10 fakes e até mais é muito exagero. Esse sistema deveria ser implementado bem antes O problema desse sistema é que a fake poderia entrar nesse mesmo sistema e desconectar outra pessoa.
Conta Fake Qualquer jogador que crie uma conta fake para praticar uma atitude fora das regras aqui descritas será devidamente punido, tanto em sua conta original utilizada para jogar quanto em sua conta fake utilizada para prejudicar outros jogadores e/ou o servidor. É considerado conta fake, qualquer conta que pratique ações SIMULTANEAMENTE com a sua conta original. As únicas contas fakes permitidas são as utilizadas para guardar money (conta banco) e as que ficam AFK em plantações (conta espantalho). Ambas não praticam ações. Faça uma denúncia provando as contas fakes que serão banidas.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.