mano eu coloco pra trocar de espada qnd chega em 17 de duraçao, mas qnd eu troco fica tipo num looping infinito trocando as 2 primeiras espadas sendo q as duas primeiras estao com a duraçao baixa tendeu?
Eaí SLEEP. Sua macro é ótima, porém há três coisas (que não é BUG) que me impede de usá-la. A primeira: Há muitos mobs públicos (mas muitos mesmo) que são feitos no REGION e tem proibição no terreno de setar home (e é necessário setar home pra a macro ir lá upar mobs). A segunda: alguns mobs não fornecem em baixo de onde você mata os mobs o BLOCO DE FERRO. Terceira: nem todo VIP seta a home do mob público exatamente no bloco onde o personagem irá upar (as vezes uns 4 blocos). Então eu queria pedir que você fazer três alterações: Após ligar a macro, ela deve perguntar se você irá reparar com um bloco de ferro abaixo de você, ou em um bloco de ferro de uma nova home (se o usuário dirá que irá reparar a espada). E também, qual o nome da home onde a pessoa irá upar. Não sei muito sobre programação JAVA, mas eu acho que poderia salvar o nome da home em uma variável e depois pegar os caracteres da variável e executá-los no chat, como um comando, a macro espera 4 segundos e começa a upar. Poderia também fazer com que a macro pedisse quantos blocos a macro irá andar, de acordo com frente/atrás, direita/esquerda. Aí poderia ser assim, por exemplo "Insira quantos blocos irá andar para frente após o personagem ir para a home" : -4 = andar 4 blocos para trás, 4 = andar 4 blocos para frente. É, isso poderia render um grande trabalho essas três alterações, mas a macro só funcionaria pra mim assim. Se puder editar a macro, lhe agradecerei muito. Bom jogo