[Resolvido]Pc desligando '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

josenouki

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 9, 2012
Pontuação de reação
1,787
Cubos
0
Olá, preciso de ajuda com meu pc.

Durante a tarde, quando vou jogar no server, meu pc é ótimo, as vezes desliga, mas poucas vezes.

Mas durante a manhã, quando os mobs estão ON, meu pc é horrível, após ele desligar, não importa quantas vezes eu tenho de ligar ele novamente, ele vai desligar em poucos segundos. Isso começa quando eu entro no server e fico um pouco menos de 10 minutos '-'.

É horrível, gostaria de saber porque acontece isso, e alguma solução '-'

Obrigado

Bom , em minha visão , acho que é sua placa de video .
Ou monitor.

Se tiver mto quente o pc ele desliga , para não queimar suas peças ...
Coloca mais cooler nele ,
Se não tiver cooler , faz assim : abre a cpu e liga um ventilador apontado pra cpu é pronto '-'

Verifique se sua placa de video não esta esquentando demais e se sua fonte suporta seus componentes.

Eu acho que possivelmente , o lag gera mais do pc e o pc esquenta de mais então é possível que seja sobrecarga ou algo do tipo .

O meu pc tbm desliga quando jogo craftlandia nao sei pq.

Vish man o meu tambem desliga quando eu to no TF2 :( O ruim é que jogo no note que é melhor que o PC... E não sei o que fazer.

Vish man o meu tambem desliga quando eu to no TF2 :( O ruim é que jogo no note que é melhor que o PC... E não sei o que fazer.
Notebooks são ''esquentadinhos'' , sugiro que compre uma base com cooler para ele .
Ou liga um ventilador direcionado a ele :P

Pode ser a memoria,
Pode ser a limpeza interna do pc,
Pode ser algum tipo de vírus,
Pode ser estabilizador
Pode ser muitas coisas alem dessas...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar