Não curti Crítica Construtiva - Se for criticar alguém que te fez uma crítica, saiba do que você fala
Nao gostei... Parei de ler depois do " Fiquei rico, rico, rico, rico" @edit Fui ler o resto... Oh God Why! Ai achei uma mina de diamante com vários diamantes :really:
Amigo, antes de ler suas respostas eu tinha duas pra ti - Opinião agradável - legal . . . Opinião sincera - que bosta . Agora que vi tuas respostas - Tu é só mais uma criança que acha que todos são obrigados a gostar doque tu faz, que por sinal é uma bosta, vive fazendo tópico inútil, é horrível em design , e ninguém é obrigado a gostar das coisas que tu faz . k1d . não vou medir minhas palavras ctg isso ficou uma bosta, e pra que diabos preciso fazer algo melhor que isso ? já sei digitar "façam" ok. resumindo , criança, isso ficou uma bosta
Vocês não tem nenhum pingo de humer neh, eu fiz uma parodia disso porque é meu trabalho fazer paródias, se vocês não gostaram dessa irei preparar outra, Vocês são muito sem humor.
Não é sem humor , é bom-senso . Tu faz paródia como trabalho? então tu ganha salário? porque se fosse, tu iria passar fome não? .
Não, eu faço a paródia porque eu gosto de fazer essas coisas, se vocês não gostaram não posso fazer nada, apenas melhorar, mas não prescisa fazer criticas chingando/ofendendo.
² Pelo bem do fórum da Craftlandia, não faça mais nada. Tudo que você faz fica uma bosta .-. Humer? desconheço '-' Uma vez você disse que era designer e que seu trabalho era designer, e ai suas edições era um lixo e fikava horrivel. Agora seu trabalho é fazer paródias? Vei na boa....
kkkkkkkkkkkkkk' Tenso cara :\ #publicidade: Análise do Resident Evil 6 - http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/79582-analise-resident-evil-6-p/
HAUSHASUAHSUAHSUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHASUAHSAUSHAUSA HSUASHAUSHAUSHAUSHAUSAHUSAHSUAHSAUSHAUSAHSUAHSUAHSAUSHA SHUASHAUSHAUSHAUSHAUSAHSUAHSUASHAUSHAUSHASUAHSUAHSAUSHA SHUASHUASHUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUHUAHSAUSHAUSHAUSHAUAHSUA UASHUAHAUSHAUSHAUSHUASHUSHAUSHAUHUAHSUSHAUSHAUHSAUSHAUSH