-Voto não tem preço tem consequência

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

robson38

Neutro
Entrou
Jun 1, 2012
Pontuação de reação
47
Cubos
0
[background=rgb(24, 24, 24)]-Voto não tem preço tem consequência[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]-[/background][background=rgb(24, 24, 24)]Quando agente elege um candidato a gente coloca nosso futuro e o de monte de pessoas que agente gosta na mão de quem vai nos representa[/background][background=rgb(24, 24, 24)].[/background][background=rgb(24, 24, 24)]Amanham essa atitude essa responsabilidade estar em sua mão.[/background][background=rgb(24, 24, 24)]Quando você estiver na frente da urna pense em seu futuro sua vida depois daqueles 2 digitos.[/background][background=rgb(24, 24, 24)]Lembre-se um erro são 4 anos de espera...[/background]

Obrigado...
capitobvio.jpg

Vota branco nessa porra, os brasileiros nao usam o cerebro pra votar, tamo tudo fodido por causa deles (desculpe os palavroes mas é vdd)

Só voto ano que vem, se eu quiser -q

Cara, pra que repetir oque a Tv diz toda hora...

isso ta aparecendo mais do que a seguinte propaganda nas férias:
Os carros são como as lanchas, as motos como as jetskis, e os pedestres são como os banhistas

isso ta aparecendo mais do que a seguinte propaganda nas férias:
Os carros são como as lanchas, as motos como as jetskis, e os pedestres são como os banhistas
HEUAHEUAEHUAHEUAHEUAHU EU JURO QUE EU TAVA PENSANDO NISSO

Os carros sao como as lanchas, as motos sao como os jet-skis, e os pedestres sao como os banhistas :yaomingface:

Pra mim eleiçoes sao como essa frase ai... muito sem sentido... afinal a pessoa é obrigada votar so pra alguem ir la no poder começa a roubar salários :yaomingface:

Os carros sao como as lanchas, as motos sao como os jet-skis, e os pedestres sao como os banhistas :yaomingface:

Pra mim eleiçoes sao como essa frase ai... muito sem sentido... afinal a pessoa é obrigada votar so pra alguem ir la no poder começa a roubar salários :yaomingface:
Nem me copiou né -q

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar