Garoto chorando por sua conta ter sido roubada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Nov 4, 2014
Pontuação de reação
196
Cubos
0
No dia de hoje , estamos tristes pelo nisso amigo roubado , pelo nosso amigo Young123 , Cara eu não sei oque è pior em 2018 um Cara roubar conta , ou um cara fazer um video chorando e ainda coloca musica romantica de fundo, posso ir até pro inferno mas estou rindo Muito , mas estamos com você meu amigo , a sua conta que você demorou a vida toda pra conseguir sera devolvida . #FéNaVida #ForçaAmigoChorão.

https://youtu.be/Elf15GipXiM

Seila a maior parte das pessoas que jogam minecraft são crianças, acho mais zoado q esse video foi o retardado que roubou a conta do mlk.
A gnt pode rir do video e talz, mas o certo era rir do nível de fracassado que é o cara que roubou.

Seila a maior parte das pessoas que jogam minecraft são crianças, acho mais zoado q esse video foi o retardado que roubou a conta do mlk.
A gnt pode rir do video e talz, mas o certo era rir do nível de fracassado que é o cara que roubou.
Cara você tem toda e total razão nada leva uma pessoa a tirar oque è da outra belo ponto de Vista o seu , mas mesmo assim no nosso ponto de vista , dos " zueiros" eu apenas ri .

ZBlader disse:
verdade mano, ainda tem gente que acha graça bando de mongol.

MaahWillian disse:
Cara você tem toda e total razão nada leva uma pessoa a tirar oque è da outra belo ponto de Vista o seu , mas mesmo assim no nosso ponto de vista , dos " zueiros" eu apenas ri .
Tlgd mano confesso que também rí, mas eu paro pra pensar que todos nós nos sentimos do mesmo jeito quando perdemos algo muito importante, a única diferença é que guardamos nós mesmo essa ''dor'', o mlk só jogou para fora tlgd, fez um video expressando que tava triste e queria a conta de volta.

ZBlader disse:
Tlgd mano confesso que também rí, mas eu paro pra pensar que todos nós nos sentimos do mesmo jeito quando perdemos algo muito importante, a única diferença é que guardamos nós mesmo essa ''dor'', o mlk só jogou para fora tlgd, fez um video expressando que tava triste e queria a conta de volta.
real mano , e o mlk foi humilde de colocar isso pra fora mano tlgd , varias pessoas cheio de ego ai mais o mlk se expressou mano , tipo eu fiquei muito comovido slc

Blader acho que pelo ponto da gente sermos "Velhos" nesse jogo não ligamos mas para isso , mas você esta certo , tem gente que liga bastante , tem sentimentos , etc...
Acontece que é uma coisa nova , Porra um video com um garoto chorando e uma musica romântica de fundo , confesso que não consigo , apenas rio.
Mas você está totalmente certo , e ele vai conseguir a conta novamente.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar