Bom, além do motivo do Ricardo fazer uma promoção, tenho uma ótima notícia: - A Record anuncia a data do último capítulo danovela Rebeldes- Record, esse dia será no 12/10/12 Portanto Feliz dia das crianças, tava mais que na hora dessa novela acabar '-'
Véi REBELDES foi a pior coisa no mundo . Por mim todos os caras que fizeram a rebeldes , tem que morrer !
Sem querer criticar o Starfyr, eu também não gosto, mas alguns comentários aqui eu acho ridículos. É que nem Justin Bieber, todo mundo odeia, todo mundo é revoltado, todo mundo quer que morra, sem ter um único motivo, teve um aqui nesse tópico que postou que todos da Rebelde tem que morrer, cara, eles são atores, eles não tem escolha, eles ganham dinheiro assim, e vocês falando asneiras -.-
to nem ae pra REBELDES quero saber quando acaba a MALHAÇAO e.e kkkkkkkkkkkkk [font=lucida sans unicode']FeLiZ DiA DaS C[/font][font=lucida sans unicode']r[/font][font=lucida sans unicode']i[/font][font=lucida sans unicode']A[/font][font=lucida sans unicode']n[/font][font=lucida sans unicode']Ç[/font][font=lucida sans unicode']a[/font][font=lucida sans unicode']S[/font][font=lucida sans unicode'] [/font]
HEEY SE NAO GOSTA RESPEITE PORQUE EU AMO REBELDES SE NAO GOSTA CALA A BOCA PORQUE ENQUANTO VOCES ESTAO CHINGANDO A CONTA BANCARIA DELES ESTAO MAIOR DOQUE DE MUITAS PESSOAS AI