[Avaliação/Dicas] Algumas signs.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 28, 2012
Pontuação de reação
1,705
Cubos
0
Eu estava a pouco tempo atrás fazendo signs e resolvi mudar algumas coisas, adotar algum modo diferente e tal...
ai fiz essas aqui, todas com renders :

qPAeh.png

7MRSt.png

0vbzZ.png

Eu queria dicas da galera para melhorar, pois estou praticando pouco e muito parado ultimamente.

Tenho certeza que postei na área errada, mas como não existe a área avaliação... eu peço que deixem esse tópico aqui até eu pegar umas dicas necessárias, pode ser? e.e

Bons trampos, não sei se é questão de estilo, eu gosto de usar usar CD4's :)

Perfeito, uma coisa que notei na maioria das signs ae é a tipo, mais a sua está ótima.

Só arrumar um pouco o posicionamento da tipo , o resto ta VERY BEAUTIFUL.

Legal mais tipo deixa a imagem principal com mais foco coloca um efeito em contorno mais o resto ta bom :D

[background=rgb(24, 24, 24)]Dicas : [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Deixe a render Na blending(acho q é assim [/background] :P[background=rgb(24, 24, 24)]) normal sempre , nunca deixe em Luz indireta/Soft light e etc[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Use as C4Ds corretamente , dependendo delas você poderá usalas em Soft light/luz indireta e sempre apagando na render! dependendo da aplicação tire um pouco da opacidade/opacity [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Cuidado ao exagerar nas C4Ds , sua sign podera ficar MUITO feia se usar mais de 5[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Você pode substituir C4Ds por Particulas , Flares , Lens , Nébulas , muitas coisas[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Use e abuse de tratamentos (mapas de degradê) que combinem com a render , Tente usar 2 cores principais para fazer este tipo de efeito[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]O bg Tem que combinar com a render (na maioria dos casos) [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]A tipografia (fonte de letra) sempre da um toque a mais na sign se for usada corretamente , tente não usar chanfro e entalhe e borda nelas , fica meio estranho [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Cuide bastante da iluminção , é uma parte importante do processo [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Espero que entenda as dicas , algumas são para iniciantes , mas tbm se aplicam para veteranos como você [/background]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar