Finalmente lançaram ontem o Resident Evil 6, e fui atrás ontem mas já tinha esgotado Mas por sorte consegui pegá-lo hoje *------------------------* E está ai uma foto do game -q Spoiler Só vim compartilhar um pouco da minha felicidade não notem minha letra feia
Vou comprar tmb me add la na psn dps ai nois joga multiplayer junto nick : Bronz___killers ( 3 under lines )
Jogo mto foda mano... Um colega e eu jah zeramos ele... Kra, eh soh o que eu tenho pra falar... A Capcom acertou a mão dessa vez... E continua a não gostar de Helicópteros, mas isso não eh SPOILER pra ninguém...
Pelo jeito você não gosta de terror, Resident Evil era um jogo de terror e pra vender mais a CAPCOM fez isso, trazendo mais fans
Nem mano, sou fã desde o 1, que era um saco passar daqueles Dogs duh mal, e dos Hunters... Mais eu gostei mesmo desse, pq eles disseram que voltaria o tal do "Survival-Horror"... Foi pouco tempo, mas voltou...
Espera ateh mais tarde, de hj mesmo... parece que eles prometeram uma midia física com uns extras, não sei... Foi o que me falaram...
Haha tava jogando ake, eu coloquei minha campanha para modo online. Ai invadiram ele com o modo Hunter (que fika ao lado dos zumbis) e tentaram me matar HSUSUHUHSUHSUHUH' Sinistro... meti bala nos bixos* -q