?? Cara, eu analisei TRILHÕES de lojas..... Mera conhecidencia.... mais tudo bem, se é isso que você pensa ok!! Não tenho que satisfazer a 1 pessoa!
Booa , to tbm vlw ae sei que faz tempo esse post mas voltei a jogar ontem e não tinha visto parabéns!
KKKKKKKKKKKKKK o classic ta errrado ;x, faltou a loja do lucasl a minha tbm é boazinha mais não sei se entra, faltou kleinloja edita o classic la.
Vc diz que o fator de julgamento não foi aparência e sim preços. Como você fez essa pesquisa? Que critérios vc usou? Quantos itens/produtos você comparou preço entre as diversas lojas doservidor? Eu por exemplo sou do Serve 3 concordo com MGTLoja na lista pois conheço bem a loja e mais um ou dois nomes da lista ali entre tanto tem outros 2 que nem ouço falar, o nome que está na lista é do admnistrador ou da loja? Tem shops interessantes no s3 menores mas com "otimos preços", tem outros shops grandes como Netstoc (não sei se o administrador é algum desses...),tem o shop do wandre que tbm tem otimos preços... Bem eu não quero tão menos estou criticando seu trabalho mas como se trata de uma lista que implica o comercio no servido em que jogo me sinto no direito de opinar. A e umas imagens da faxada como já disseram valorizario o tópico .
Cara, do classic o melhor de todos é o do kleinloja, dx de ser ignorante .-. @OOPS: esqueci de olhar que o tópico é antigo e que o cara do tópico ta banido .-.