por acaso vc entro alguma vez no HG? eu me lembro de ter matado o _fatareli_, o ryder e mais um cara com o nick link só n sei c era vc
@LukaasLemoos Esse jogo vai dar muito o que falar hehe. @Matante high five @Ethanva Precisa não cara, qualquer hora eu dou uma passada no seu server lá. @unbug01 Esse 3 é muito bom cara, o foda foi que eu fiquei guardando bala para ir com um arsenal no último boss e acabei não usando 1 tiro de magnum... @OneSpaceMan Valeu chefia. @Creepy-Human Ahh Creepy-Human sempre tão meiguinho. @Guiguibolotas Estou às suas ordens. @liara Você nem joga muito mais né? Então vamo ser parceiros de fórum @Gustavoo12 Assim espero hehe. @SofiaBR Eu e o RainGuardianPT, éramos uma duplinha dinâmica. Muita polêmica, muita confusão. @Bateman500 Isso é bem coisa minha mesmo. @Exxcallibur1 Eu lembro de um Excalibur, só que como você falou que seu nick era zuado na época... agora não sei. @Theiago No meu sonho eu já vivi um lindo conto infantil, tudo era magia. @Tercerin02 AEHAUEAHEAHE Que isso cara xD. @Ezzio Sou fanboy no bom sentido da palavra, do cara que gosta de um jogo e procura saber das entrelinhas e divulga o jogo nada de ficar defendendo ou brigando no máximo até explicando alguma coisa hehe, mas realmente cara, toda vez que eu assisto um vídeo do Zangado tenho vontade de dar uns 100 likes, tem vídeo que eu até assisto 2 vezes de tão foda exemplo Rule of Rose. @Onciblu Grande Onciblu, como vai em cara? @outo Não sou eu não, você deve ter se confundido, muito i, n, k gera isso mesmo hehe.
Eu lembro da época que você foi pego cantando aheuhaeuhaeuhaeuhae. Todo dia no fórum, ts, jogo, qualquer lugar flw:
EAheauh o pior era quando o admn falava que ia voltar e ficava afk no ts. Opa, valeu aheuhaeu mas agora você me deixou envergonhadinho comofas? Eheauhe zuo né? Já fui pego até pelo admn cara, desde então tudo mudou. Já aceitei você. Nunca mais vi o Rain, o cara desapareceu daora. É porque você não me viu cantando ela ainda hauahuaha.