Cara mas também tem que pensar no investimento por exemplo, fiz uma plantação 100x100 gastei material para fazer essa construção, fiz mais 3 andares embaixo dela para evitar bugs de sethome, vou citar a plantação mais rentável na minha opnião no caso nether wart. Soul sand pack: 350c. abreviando... é muito investimento para pouco retorno comparando com 1 cara que usa xray acha 1 mob duplo encanta 1 p4 em 10 minutos.
3 andares embaixo dela para evitar bugs de sethome???? Isso não foi exagero não??? Estilo Alcatraz, segurança máxima !!! Ao meu ver as mobtraps são as mais fáceis e rentáveis. Fiz uma sugestão para proibir as armadilhas (kkkk), mas foi negada. :down:
Sim, 2 andares ainda buga por isso fiz 3, mobspawn são fáceis de achar e querendo ou não com sorte você pega 12k vendendo apenas 1 item. Um amigo meu parou de joga no heaven e me deixou um mob quadruplo de esqueleto com 1 zumbi, fiz muito money vendendo packs de osso e itens p4 que a cada limpeza de chão eu conseguia encantar 1 item, mas devido a uma grande confusão um moderador quebrou tudo. Desde então parei de pegar exp fazendo traps e estou tentando ganhar money de uma forma mais calma. Achei mineração, mas sei la não gosto de minerar, tentei escavação mas é muito monótomo, agora estou testando fazenda de nether é bem rentável, porém precisa ter paciência para colher e replantar, investimento e talz, ao meu ver plantações deveriam ser mais valorizadas =/
1° Apoio, tinha que valorizar as plantações, os encantamentos são fáceis de conseguir e com os mobstrap da muito dinheiro vendendo ossos e linhas. 2°Não apoio, o preço do clan esta razoável já que clan não e brinquedo.
[background=rgb(24, 24, 24)]Vamos levar em consideração todas as classes de ganhar money com skills dos servers e tais são: Lenhador,Minerador,Escavador, Pescador e Agricultor.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Pescador:[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]De todas elas, a menos utilizada é a pescador, por um simples motivo: As formas de se upar (talvez chamemos de hack) são proibidissimas, não que eu apoiei mas é quase impossivel pegar um lv 400 nessa skill porque você só ganha x1 se der um loot (dropar algo quando puxar a linha) e se nao me engano esse xp é 1 ou 4... tudo bem que ao chegarmos no lv 800, eu não tenho duvida nenhuma que será só força de vontade de prestar atençao num minusculo ponta na agua afundar pra ganhar um blaze rod, digamos que se for muito sortudo, uns 60k por minuto no maximo (supondo que a blaze custe 15k e voce tenha lv 1000 de pesca e de sorte de dropar 4x seguidas alem de te alguem pra comprar de voce... mas ca entre nós... mesmo que nao drope é um dinheiro ótimo), acho que ja deu de pescador k[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Minerador:[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]... é uma ótima classe porém depende muito de suas ferramentas, somadas a um level alto é dinheiro na certa pela duplicaçao dos drops, digamos que voce seja um "sortudo" e cate escondido uma effy 4 + fortune 3 + umb 3 você é o dono da craftlandia, ou quase... mesmo que effy 4 e fortune nao existam voce pode se virar com 2 picaretas, ou até mesmo só uma com fortune, assim você acha carvão e cozinha tudo, vende e pronto você está riquissimo de souber a melhor maneira e camadas para se minerar. Mas ela é uma classe dependente, e seus niveis te ajudam pouco.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Agricultor:[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]A classe com mais derivações mas NENHUMA chega perto com o esforço fisico que essa tal precisa, você primeiro deve conseguir recursos antes de seguir essa carreira, ainda mais que pode ser roubado facilmente por abusadores de bugs e você nunca estará 100% seguro de tais, mesmo que bana um, existirá milhoes a mais deles. Sem me expandir para ela, já que ela é enorme... a UNICA que da um dinheiro razoavel é a plantaçao de netherwart, que ainda sim possui um custo ENORME para construir ela para que de um dinheiro ao nivel de ser money top, isso que talvez ela nem se alcance a profissão a seguir.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Escavador:[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Sem duvida, a classe que ganha dinheiro com maior facilidade, ela também depende de level mas ao contrário da pesca ela é bem mais facil de upar com as ferramentas certas, e se você se dedicar uma semana você ja tem level pra ganhar um belos trocadinhos, de qualquer forma nao vou falar dela porque todos conhecem a mesma.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Lenhador:[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Bah... pega um machado e vai plantar arvore da jungle, no region é muito facil de ganhar grana com isso, só depende de um pequeno dinheiro antes pra comprar o region, depois é achar a semente e plantar tudo, viva feliz, se somada com minerador com as ferramentas certas tu faz uma boa grana tb.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Outros meios de ganhar money como por xp eu nem vou falar pq to com preguiça de escrever.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Clãs.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Olha... eu ja to cansado de escrever entao... clã NUNCAAAAAAAAAAAAA foi feito para ser algo sério AFINAL estamos JOGANDO aqui, nos divertindo, podemos querer responsabilidade, mas seriedade é impossivel pedir aqui. Clãs nunca deveriam ter passado do preço de 20k, e quem reclama sobre a historia de clas inuteis, é só parar de devolver o money que eles param, 100k é dificil de conseguir.[/background] [background=rgb(24, 24, 24)]Bái : Bizavó[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]- Não ocorrerá mais vendas de clan para a staff a partir de quarta-feira (03/10) ([/background]veja aqui[background=rgb(24, 24, 24)])[/background]
eu tenho uma 20x20 de 13 andares de altura e lucro em torno de 10 k por colheita e ja estou pensando em ampliar para mais 4 predios
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.