The Last Day - Tópico de inscrições

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ok, preciso de mais alguns participantes, vamo lá galera, se inscreve aí, daqui a pouco começo a fazer a história.

Vamo se inscrever Galera, vamos deixar o Tio Graveto feliz
Af, ninguém quer participar, só pq eu sou o primo do Chuck Norris, aí eles ficam com medo
Obviamente eu não sou primo dele,Chuck norris eu te amo desculpa mestre supremo pika das galaxias

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome: vinnypro[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade: 15[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Skype: vinnyozzyz[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer participar do TLD?: pq gosto de historias de zumbi tals, e vou entrar nessa pra ajudar o cara ai, tomara q seja legal estou interessado att[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Quer ajudar com o enredo?: Nao manjo disso rerere[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Sugestões: Por enquanto nada namorels by[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Obs: Se for participar do enredo, não participará do jogo. Eu quero participar do jogo att by eumesmo[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome: vinnypro[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade: 15[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Skype: vinnyozzyz[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer participar do TLD?: pq gosto de historias de zumbi tals, e vou entrar nessa pra ajudar o cara ai, tomara q seja legal estou interessado att[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Quer ajudar com o enredo?: Nao manjo disso rerere[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Sugestões: Por enquanto nada namorels by[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Obs: Se for participar do enredo, não participará do jogo. Eu quero participar do jogo att by eumesmo[/background]
Aprovado

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome: (Millerberto)[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade:13[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Skype:Não Uso, Eu gosto do RaidCall..[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer participar do TLD?: não tenho nada para fazer e acho que vai ser interresante.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Quer ajudar com o enredo?: Não.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Sugestões: O Pagamento devia ser uns 2k (PREMIO)[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Obrigado.[/background]

Ajudem o cara, só não participo pois não curto esse tipo de coisa .Só se inscrever ai galera

Poxa galera, vamos lá, só mais 4 pessoas e aí podemos começar o jogo..
Se inscrevam aí galera!

Nome: (O seu nick do fórum) contriz
Por que quer participar do TLD?: Pq adoro zumbis rç
Quer ajudar com o enredo?: Nao
Sugestões: Ser mais sobrevivencia e menos enrolações
Obs: Se for participar do enredo, não participará do jogo.

Graveto o/ o/ o/ o/ o/ lembra de min champz?

(sou o Foxx ;-; )

@Topic

Vo ler e ja edito

Nome: (O seu nick do fórum):MxsRache
Por que quer participar do TLD?:Me gusta sobrevivência
Quer ajudar com o enredo?:Não obrigado :P
Sugestões:A mesma do contriz

Nome: (O seu nick do fórum) contriz
Por que quer participar do TLD?: Pq adoro zumbis rç
Quer ajudar com o enredo?: Nao
Sugestões: Ser mais sobrevivencia e menos enrolações
Aprovado
Nome: (O seu nick do fórum):MxsRache
Por que quer participar do TLD?:Me gusta sobrevivência
Quer ajudar com o enredo?:Não obrigado :P
Sugestões:A mesma do contriz
Aprovado

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome: [/background]Liara
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade:[/background][background=rgb(24, 24, 24)] 13 [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Skype: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]tu ja me tem flw? [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer participar do TLD?: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]pq vc pediu -qn [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Quer ajudar com o enredo?: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]nah [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Sugestões: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]nenhuma [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Nome: [/background]Liara
[background=rgb(24, 24, 24)]Idade:[/background][background=rgb(24, 24, 24)] 13 [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Skype: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]tu ja me tem flw? [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer participar do TLD?: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]pq vc pediu -qn [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Quer ajudar com o enredo?: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]nah [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Sugestões: [/background][background=rgb(24, 24, 24)]nenhuma [/background]
Aprovada

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar