Olá amiguinhos do Craftlandia, tudo bem com vocês ? Eu vim me apresentar para todos vocês, sei que alguns devem se lembrar de mim ou apenas ouviram algo sobre a minha pessoa e já tem uma base, porém a situação deve estar muito estranha para quem não me conhece. Então estou criando este tópico para dar a notícia para a velha guarda e explicar para quem no momento está se perguntando o porquê de um cara com 55 posts no fórum que nunca apareceu no jogo e não conseguiu pedir um avatar porque não tinha dias suficientes online virou administrador do nada. Eu sou o Liinnkk, fui um dos primeiros administradores do Craftlandia quando 10 pessoas jogavam no server sendo que cerca de 4 delas eram meus amigos na vida real. Esta é a segunda vez que eu volto para a Staff e também a que mais demorou para acontecer (1 ano aproximadamente, a primeira vez foi 1 dia). Enfim não tem muito o que falar sobre mim, espero encontrar muitos de vocês in-game, também vou participar bastante do fórum então se quiserem mandar PM ou algo do tipo é só mandar que no meu coração tem espaço pra todo mundo. :wub: Para quem tiver um pouco mais de curiosidade vou deixar algumas coisas : - Sou fanboy de Resident Evil. - Meu canal favorito do Youtube é o do Zangado. - Eu criei o frog baseado num mini-game do Mario Party do Nintendo 64. - Sim, sou eu com minha amada skin do porco-aranha naquele vídeo do Herobrine no Craftlandia. - Eu não sou mulher, sei que eu falei isso algumas vezes, mas era zoação então sem assédio comigo. - Voltei a gostar de animes recentemente com Sword Art Online (recomendado). - Se você me adicionar na Steam ou Skype não tenha medo do meu nick, ele é bizarro e pode ser altamente ofensivo. - Já fui pego cantando uma música chamada Cavalo de Fogo no team speak e acabou virando minha música tema. - Joguei muito Zelda quando eu era menor, hoje não jogo muito porque não tenho Wii, mas se quiser eu te ajudo a zerar o jogo só escutando o som do local onde você está. Acho que é isso pessoal, até nosso próximo encontro.
Que pecado velho, vou editar agora! Nos encontramos lá então. Acho que teremos boas conversas. Valeu rapaz, também espero viu hehe.
kk cata de todos e o meu oque eu falei magu o assim não dá em kkk brinks de boa apareça nos servidores pra se apresentar e fazer uns eventos pra nois hehe
Qual música? AHauaha manda ai cara. Aparecerei sim meu rapaz e fique atento, pois será quando você menos esperar. É cara, dessa vez eu demorei bastante. Valeu cara. Depois eu respondo todos os outros comentários quando eu voltar da escola.
Eu lembro de voce, meu nick era mawth, tu me vendeu um terreno na city, era 5000 ou 500 coins kkkk, lembro q tinha q vender 1 bota de diamante, 1 espada e alguns diamonds pra comprar o terreno , bem vindo de volta
[background=rgb(24, 24, 24)]Aparecerei sim meu rapaz e fique atento, pois será quando você menos esperar.kkk e se eu esperar todo dia ? entra la sem GM quero outro staffer pro meu clan kills brinks sz aushusah[/background]