Só sei que se o craftlandia fosse serio, o cara nunca mais seria desban! Porem como é um server brasileiro... vale tudo! Boa sorte no desban!
Cara, TODO post seu você diz " MEU DEUS , NÃO SEI PORQUE AINDA ESTOU AQUI " e " AFF CRATLANDIA JÁ DEU " e quer ser desbanido ??!!! WTF?
Vish, agora eu defequei ...Malz ae pessoal da SF ...Incrível, o pessoal da VkS é tudo gente boa ...
Cara oq e que tem se eu quiser eu compro um vip e vendo a 100k sem problema e se eu quiser vender para ele eu vendo oq e que tem ui o cara foi banido e ta comprando vip com itens no aurora ui o cara quer ser desban ui
Ninguem vai te vender VIP por apenas esses itens, isso ai no MAXIMO da 100k, eu compro vip por 150k + p4 + sharp 4 knock 2 e ninguem quer...
Se vc trocar a espada por outra coisa ou money eu vendo. talvez terça eu consiga o vip. Mande resposta por PM
Fui comprar o vip dele, passei o money ele passou o code e o code não era válido.O ruim é que quando apertei f1 pra gravar a troca a droga do DxTory travou ... Acho que tenho uma espada mais forte, Sharp 4 fire 2 ou algo assim, n lembro.
Só pedir para a staff olhar log e ver ele te passando o código por tell. Agora sobre espada cara eu posso ate confiar em você e você pegar um money no lugar da espada por que já tenho espada. ai você que sabe. Não é só por que eu falei que só o tavinhoobr que eu vou te roubar. agora eu Mudei e.e
man eu até te venderia mais so vo compra vip mês que vem se ninguem vender a até 7 ou 8 setembro eu compro 2 e vendo 1 pra ti
lost tem o luisfelipexd123 ele vende vip quando pode, mais quando '' a mae '' dele dexar ele compra! tem o johnlucas [ premium ] vende tb , ele compra 10 vips por meis ok vlw ai se ajudei