SABADO o dia em que o brasil parou...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 15, 2012
Pontuação de reação
26
Cubos
0
[font=comic sans ms']eae galera[/font]

[font=comic sans ms']hj vim comentar certas coisas catastroficas que aconteceram ontem[/font]

[font=comic sans ms']1°a saida de dorgado a staff[/font]

infelizmente, nosso amigo dorgado saiu da craftlandia oque causou muita tristeza a uzuarios, acho que foi o fator mais dramatico do sabado.

[font=comic sans ms']2°a morte de hebe camargo[/font]
pois e a estrela mais famosa do brasil faleceu na madrugada de sabado,infelizmente muitos mais muitos brasileros ficaram tristes.

agora comente sobre isso .

O brasil parou?
O Dorgado deixou muitos uZuarios tristes??

A hebe tbm?

Não cara
Nada disse me deixou triste '-'

MUITOS BRASILEIROS ''NÃO''

Acho que todos ficaram tristes ¢-¢

ADEUS HEBE

[background=rgb(24, 24, 24)]TAQUEOPARIUdigo eu ces num leram as palavras ``se gostou´´[/background]

quem que vai gosta de um topico dando adeus ao dorgado ea hebe? qm fico trsite logico q não vai gosta de ver isso TAQUEOPARIU

A única parte ruim do dia foi a Hebe morrer, mas, não a conheci então não vou ficar dando uma de poser por ai não sei nem se isso me deixa triste .

A ÓTIMA parte é que o dorgado saiu da staff .
antes que venham babar ovo dele e me criticar saibam da história por trás da minha raiva

Nemesiiss, para com isso não gostou do tópico dane-se, não fica criticando o tópico dos outros ajude eles ao invés de critica. Nunca foi educada não é?

A única parte ruim do dia foi a Hebe morrer, mas, não a conheci então não vou ficar dando uma de poser por ai não sei nem se isso me deixa triste .

A ÓTIMA parte é que o dorgado saiu da staff .
antes que venham babar ovo dele e me criticar saibam da história por trás da minha raiva
Que história?

A sinceridade dele te machuca tanto assim?
Acontece que tem que mostrar sinceridade sem magoar os outros e não dessa forma estúpida, puxa-saco.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar