Nbs?Vc é mais um do sistema dele,estão fazendo a cabeça de vcs para acharem que são santos Pq vc acha q o Dorgado tinha treta comigo?Porque eu sabia que ele n era flor que se cheira,eu falei um bagui de modreq no começo desse ano e ele me deu ban 0 por ofensa a staff/server,todos tavam rindo de mim,depois q teve perdão global e eu voltei,ninguem falo comigo,ninguem me zoou... Dorgado mereceu E FIM DE PAPO
Seu português é tão bom que me deu câncer 80 reputs em 5 dias,haja puxa-sacos seus hein! Vou te seduzir com minha ginga
PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD PARTY HARD A
Tipo assim,vo toca a real,a staff inteira fala que n tem perseguição comigo,mas tem treta sim,só de ve ta na cara como é o staffer,dorgado é o tipo de toca o FODA-SE TO NEM AI PRA VC Linnkk era um ótimo admin,por mim,o melhor,craftlandia sempre teve bons admins,depois da chegada do Dorgado só rolou treta e mais treta Prevejo 90% da staff reclamando de mim e falando q n tem perseguição
Dorgado era um cara bem legal se vc nao gosta fica caladim ai a craftlandia nao presisa de gent como vc :angry:
Mesmo não sendo mais player da craftlandia eu sinto muito pelo dorgado ter saído pois quando eu comecei a jogar aqui ele era o staff mais atencioso que eu vi passar por aqui. (Época que era apenas servidor 1, Theiago era o Admin mais mala que eu conheci em toda minha vida, imagina como deve ta agora que é Diretor, sem ofensas a ninguém pois sempre achei um mundo magico a craftlandia mesmo sendo concorrência, pois é aqui que tenho minhas maiores recordações de minecraft, bom não é sobre isso que eu vim falar) . Cara você é de mais valeu por cada minuto que vc se dedicou a esse servidor.
VIVA A REVOLUÇAOOOOOOOO Se nao me engano .... quem esta falando mal dele nao joga mais la na craftlandia...... pois encontrarao outras coisas melhores ... como aproveitar a vida ...e lagar o pc um poco Se eu soubese dançar ....tb taria mas eu tou muito feliz
Tipo,nada realmente contra o Dorgado Pelo menos não era igual ao Theiago O Ricardo é o mais foda dali,chupa Dorglovers
bando de invejosos se nao abre a boca pra falar coisa boa entao fique com ela fechada é o melhor que vc faz
Esse ae nunca teve um modreq atendido pelo ArthXD ou pelo lendario RainGuardianPT. Não sabe o que é atencao :3