''[background=#181818]mandei currículo para Escola De Gamer's, [member=xSayaka] [/background][background=#181818]me deu uma chance''[/background]
[background=#181818]Não me arrependo de tal ato e creio que os demais responsáveis também não. Mysty você por ter um passado um tanto quanto ''perturbado'' na CraftLandia, alguns permanecem com pensamentos e atitudes pouco respeitosos com vossa pessoa até hoje. Mas, diferente de alguns, você soube assumir o seu erro, você soube QUERER mudar e por isso você também conseguiu tudo isso. Você soube honrar sua palavra e é por isso que está onde está. Ninguém é perfeito, eu não sou, você não é, e os babaquinhas que enchem o saco também não são e sabem disso. Voltando ao assunto, você é uma das pessoas que souberam valorizar uma chance que lhe foi dada, agarrou a oportunidade de ser outra pessoa, mas é claro, sem perder sua essência. E não só os responsáveis da Escola de Gamer's mas também de nossa área, eles reconheceram seu esforço assim como nós. Então não só eu mas acredito que todos nós, esperamos que continue sendo a pessoa que você conseguiu construir com o tempo, que percebeu seus erros e não irá cometê-los mais, fazendo se trabalho incrível de sempre na área Gamer e não desaponte quem plantou esperanças em ti. Em todo lugar da vida terá alguém querendo seu mal, falando mal de ti e te rebaixando apenas por atenção, eu mesmo já vi muitas pessoas desse tipo agindo de forma ridícula contigo apenas pra chamar a atenção dos amiguinhos. Minha visão sobre você um dia já foi muito diferente do que é hoje, eu também lhe criticava, te via jogar oportunidades fora por coisa boba e portanto também ''explodia''. Mas saiba que da mesma forma que um dia minha visão sobre ti foi ruim, hoje é totalmente diferente e com suas atitudes você ganhou meu respeito. Parabéns Mysty! ^^[/background]
[background=#181818]Inclusive, foi bom relembrar esta biografia xD! Parabéns nubinha e-e[/background]
Clique para expandir...