eeee nidija boa declaração,deu até pra dormir com tantas palavras ashauashauahsua, sua parte foi fofa com ela, felicidades ao casal <3
Que fofoooooooo manooo, vcs combinam muito, eu shippo demais. Lindjas, felicidades ;D (mesmo as duas sendo grossas comigo, igualzinho, combinam até nisso pqp mas PAZ) Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
É sim, sem perceber, pq ta no sangue isso ai (e eu sou sensível) ;-; Enviado de meu SM-G532MT usando Tapatalk
daí sim sangue bom, te desejo todo websucesso pra esse webcasal, que dê tudo certo e que vocês se webconhecam
Obrigada a todos pelos comentários carinhosos <3. Infelizmente a pessoa que me colocava pra frente para voltar com a nidija não comentou no tópico #sad. Mas, muito obrigada mesmo pelos comentários!
OUN Q LIMDO EO VI ESE CASAU SAPATONICO NASER. ACHEI Q NAU IA DURA 2 DIA MAI OLIA OND XEGAMO PARABENS E Q FOSES SEJA MUITO FELISES. JULHA E NEJA <3 ADORO FOSES DEPOIS VAMO COMEMORA
Bela declaração e.e. Não precisa ter ciúmes de mim, aquele dia que eu disse aquilo pra giu era brincadeira -q eu e ela somos apenas abigus, até porque não teria como ser mais que isso né -a Enviado de Netuno usando Tapatalk