QQzudo, olha aqui se uso hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
kkkkk , depois ele fala que quer ser da staff mais não passa de um noob.

não disse no arena, disse em servers que tem counter-atack e que aparece mensagens de aviso como: Novato digite /kit nb. lá vc nem tira :)

kkkkk , depois ele fala que quer ser da staff mais não passa de um noob.
se vc acha que noob é bater em vc até vc correr entao eu sou ^^

Vei Oque E Aquele [X1] ali heim
aquilo de de um client alternativo
cara se entrego'-'

não disse no arena, disse em servers que tem counter-atack e que aparece mensagens de aviso como: Novato digite /kit nb. lá vc nem tira :)

Sem problemas ... qualquer hora que tu pedir eu printo ..

Sem problemas ... qualquer hora que tu pedir eu printo ..

Vei Oque E Aquele [X1] ali heim
aquilo de de um client alternativo
cara se entrego'-'

kkkkk,
foi ele que falo no chat:
vai aparece [x1]
e outra .. se eu usasse, eu acho que apareceria aquilo na msg do server sobre o top ..

kkkkk,
vai aparece [x1]
e outra .. se eu usasse, eu acho que apareceria aquilo na msg do server sobre o top ..

,hiahiahiahia mals aew entao '-'

kkkkk,
vai aparece [x1]

,hiahiahiahia mals aew entao '-'

Denovo esse video? grava outro video ai masterkill esse dai é muito antigo ja pow.

Denovo esse video? grava outro video ai masterkill esse dai é muito antigo ja pow.

Se entregou!

E esse [x1] do lado da frase?

Tense ;/

Se entregou!

E esse [x1] do lado da frase?

Tense ;/
O cara que escreveu o [x1] olha os outros posts ...

Quem tiver duvidas que esse player é hack ou não olhe esses videos dele mitando no pvp batendo,correndo e defendendo ao mesmo tempo :P
Cara, bater e defender é mt facil '-' É só ligar auto-click e clicar com o botao direito '-'

Cara , você ja correu 3x para mim, e não vou mais perde meu tempo com você , pode falar oque quiser, porque eu não nasci para te agradar .

O cara que escreveu o [x1] olha os outros posts ...

Cara, bater e defender é mt facil '-' É só ligar auto-click e clicar com o botao direito '-'
Agora tenta andar igual ele corre com isso.

So prova cmg com video :)

Cara , você ja correu 3x para mim, e não vou mais perde meu tempo com você , pode falar oque quiser, porque eu não nasci para te agradar .
nem eu pra te agradar se não aguenta quando eu apelo pra falar sobre pvp com vc num vem querer mexer cmg ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar