[NEGADA][Sugestão] Duas Sugestões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

heronluiz

Neutro
VIP
Entrou
Set 15, 2012
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Uma sugestão simples e direta. Gostaria que o comando /comprar (warp region) não tivesse o limite de até 100 blocos e sim 300 , assim permitiria o acesso de criação de plantações maiores entre outros.

A Segunda sugestão seria o /add amigo (warp region) fosse semelhante ao /comprar (exemplo: /addamigo nick area x area) assim o dono da region além de poder adicionar permissão a um membro em uma determinada área , ele pode proteger blocos que não gostaria que um usuário amigo tenha acesso , como baús , blocos de diamante entre outros.

Atenciosamente,
heronluiz

Não sei se o plugin permite a segunda sugestão, em questão da primeira apoio apenas em alguns servidores, ou seja aqueles que só se pode comprar 1 terreno.

Qual o problema? iria ser um método de proteger contra grief e mais um beneficio vip.

Qual o problema? iria ser um método de proteger contra grief e mais um beneficio vip.
Iria dar muito trabalho, não só por parte do servidor com plugins, mais por parte do dono do terreno.

Iria dar muito trabalho, não só por parte do servidor com plugins, mais por parte do dono do terreno.

Certo , somente descartar sobre a city , pois a sugestão não foi baseada na city e sim na expansão do comando /comprar.

Po cara eu apoio achoq seria interessante poder fazer farms maiores

1ºse você tem direito a comprar 3 terrenos no region... ou seja 3x de 100x100 da 300x300.

1º limite no serve em que eu jogo é 2 terrenos e isto é pouco dependendo das construção que você usa no terreno e principalmente se tu quizer comprar um pequeno.

2º não vejo onde eu estou dando sugestão de city em region .

1ºse você tem direito a comprar 3 terrenos no region... ou seja 3x de 100x100 da 300x300.
VEI ,NA BOA
3 de 100x100 nao é o mesmo de 300x300 NUNCA. VOLTA PRA ESCOLA -nq ,kkk
300*300=90.000 Blocos
100*100= 10.000 *3(tres terrenos) =30.000

DIFERENÇA PEQUENA EM '-' hehe

ISSO FOI BRINCADEIRA , NAO FIQUE BRAVO

MATEMATICA BASICA

Uma área 100x100 já é grande o suficiente, uma área 300x300 iria ocupar muito espaço no mundo, porém quem sabe futuramente...

Já a 2ªsugestão é invíavel.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar