[NEGADA][Sugestão]Arrumem o /ret

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

PlaayBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 30, 2012
Pontuação de reação
501
Cubos
0
Minha sugestão é simples, só vim pedir que arrumem o comando /ret , esse comando não seria uma vantagem vip? o que adianta ter se não funciona.

Recentemente usei esse comando no servidor 1 e pegou normalmente, mais se estivar off, apoio.

Recentemente usei esse comando no servidor 1 e pegou normalmente, mais se estivar off, apoio.
Esses dias, cai em uma trap e morri, e usei o comando /ret , em vez de voltar para o lugar onde morri, volto pra mim home padrão.

Esses dias, cai em uma trap e morri, e usei o comando /ret , em vez de voltar para o lugar onde morri, volto pra mim home padrão.
Nesse caso, está pegando, mais totalmente bugado. Como disse, apoio.

Bom deixaram ele assim porque as pessoas ,usavam ele em eventos/gladiador ..
Sim, mas players que faziam isso eram banidos. No caso que neguem a sugestão peço que tirem o plugin, porque se tiver menos plugin menos lag.

Esse comando esta realmente bugado, eu morri perto de uma city quando eu digitei /ret acabei indo pra /warp vip. Apoio!!!

O comando /ret já está funcionando.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar