LNs Wins 6 servidores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Nenoooo disse:
Claro, ganhar glad em servidor falido qualquer um consegue, beta falido, hc falido, premium falido, region 2 falido.
Destiny falido, eclipse falido, server 3 falido, minigames falido qual mais tá falido? Teu pai também tá falido tá geral falido, argumento 10/10

Vinicius1001 disse:
Eu sou a maior lenda que esse quadrado já viu meu mestre
verdade , kd o banner melhor do beta pra mostrar qm é você pra esse troxa tudo ai

é... mesmo não conhecendo o clã devo dizer que talvez realmente sejam os primeiros a ganharem em 6 servidores

pelo que não me falha a memória o record foram 3 servidores ganhos ( pode ter mais claro, mas é o que eu me lembro )

Me lembro da NLL e da BOD de ganharem em 3 servidores

é... mesmo não conhecendo o clã devo dizer que talvez realmente sejam os primeiros a ganharem em 6 servidores

pelo que não me falha a memória o record foram 3 servidores ganhos ( pode ter mais claro, mas é o que eu me lembro )

Me lembro da NLL e da BOD de ganharem em 3 servidores
teve a MTs tbm , acho q ganharam em 4..
Mas eh isso hahaha !

6 anos de servidor quase 7 servidores vazio, mas afinal tem gente que gosta de comer a rapa.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar