[NEGADA][Sugestão] Jogo 2 Mundos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Stefano1114

Neutro
Banido
Entrou
Ago 28, 2012
Pontuação de reação
31
Cubos
0
Olá Queridos Leitores,

Eu sei que essa sugestão vai ser [Negada] mais eu tenho esperança de ser [Aprovada] , então vamos lá :

A CraftLandia é grande demais, então por isto, eu fiz essa sugestão ! EX : /jogar1 você joga no CraftLandia Mundo 1 E /jogar2 você joga em outro mundo na craftlandia, e o lag diminui nos mundos, porque muita gente vai ficar indo e voltando dos mundos. Então tomarem que aprovem, vlw.

Tipo, /Jogar1 Você joga em um mundo da CraftLandia, e /Jogar2 Você joga em outro mundo dentro da craftlandia, como exemplo o /minerar, mas que não seja ressetado.

Calma aew vamos pensar: já tem /warp cidade, em alguns servers, /minerar e /spawn , quer mais? Só se for pra legar master né

Tópico Fail, Admin pode fechar. '-'

Minhas ideias não tem muito valor. :(

vai lagar muito ai, pq warp é uma das coisas que mais lagam o servidor...mais um mundo significa que em breve o lag vai ser imenso...as máquinas da equipe da craftlândia já estão suportando até demais...se vc nao sabe, são 3 servers por máquina...se adicionar mais um mundo, n vai dar p jogar, melhor ficar do jeito q esta...legal msm seria fazer um mundo p nubs kkk, tipo /warp nub onde pvp é off, mas nub tem q aprender a sobreviver c o pvp xD

isso nao é possivel, pois seria tudo um unico server = host de 50.000 reais?
rsrsrs' This is Impossible very impossible baby :D

Inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar