[Resolvido][AJUDE-ME]Minecraft Pirata em pc de 64 bits

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rikodou

Razoavel
Banido
Entrou
Jun 17, 2012
Pontuação de reação
66
Cubos
0
#Problema resolvido :D

bom estou aqui pedindo ajuda pois estou precisando de ajuda , comprei um pc novo de 64 bits , instalei o java de 64 bits , abri o mine , porem ele não abriu , não apareceu o launcher , tentei instalar outro minecraft pirata, e deu o mesmo erro -

No JVM could be found on your system. Please define EXE4J_JAVA_HOME to point to an installed 32-bit JDK or JRE or download a JRE from www.java.com​

Reinstalei o java , num funfou , reinstalei o mine pirata , num funfou , e eu tentei utilizar o minecraft original e funcionou , alguem tem a solução deste problema?​

Eu rodo mine no meu PC 64 bits,
parece que não identificou o java pelo que consegui ler...

Tente usar outra versão do launcher do anjo caido
Ou rode a versão de 32 bits do java, pode não aproveitar todo o potencial do seu computador, mais pode ser mais leve e assim equilibrar no desempenho

Aqui acontecia isso cmg ontem até kkk,pra vc resolver , deixe o java 64bits , normal,e simplesmente baixe e instale o 32 bits,nao sei porq isso mas pra entra no mine pirata precisa do 32bits.Eu entrava de boa só com o 64bits no launcher original, daí resolvi baixar o mine pirata e nao consegui,só fazer isso que dá certo, n precisa baixa o JDK , ja tentei e nao funcionou.

OMG net lixo é tenso kkkkkk postei 3 vezes seguidas fikei tentando posta mas nao aparecia,quando aparece tem 3 e 1 la embaixo --'

Aqui acontecia isso cmg ontem até kkk,pra vc resolver , deixe o java 64bits , normal,e simplesmente baixe e instale o 32 bits,nao sei porq isso mas pra entra no mine pirata precisa do 32bits.Eu entrava de boa só com o 64bits no launcher original, daí resolvi baixar o mine pirata e nao consegui,só fazer isso que dá certo, n precisa baixa o JDK , ja tentei e nao funcionou.

tentarei

tentarei

tentarei
funfou cara te amo vlw mesmo

Instala o java em 64 bits e depois cria um bloco de notas e coloca isso javaw -Xmx1024m -Xms1024m -jar "D:\minecraft 1.1\minecraftsp.jar" e salva com .bat, ali ta meu diretório onde ta meu mine pirata, coloca onde esta o seu e depois cria um atalho para área de trabalho para facilitar.

Se persistir o problema,logue com o minecraft original.

-Como vou logar com o minecraft original,sendo que não tenho conta?

R:Abra o launcher do minecraft ORIGINAL,e em Username coloque seu nick (Rikodou), e em senha deixe em branco,aí clica em Enter.

-Vai falar login failed.

R:Sim,aí você clica em Play Offiline,após isso,vai entrar no minecraft com o nick de Rikodou,e você vai conseguir logar em servidores que só são permitidos para minecraft PIRATA.

Se persistir o problema,logue com o minecraft original.

-Como vou logar com o minecraft original,sendo que não tenho conta?

R:Abra o launcher do minecraft ORIGINAL,e em Username coloque seu nick (Rikodou), e em senha deixe em branco,aí clica em Enter.

-Vai falar login failed.

R:Sim,aí você clica em Play Offiline,após isso,vai entrar no minecraft com o nick de Rikodou,e você vai conseguir logar em servidores que só são permitidos para minecraft PIRATA.
Que eu saiba o nick ficaria "player".

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar