[NEGADA][Sugestão] Gladiador.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jonesparrow

Excelente
VIP
Entrou
Dez 13, 2011
Pontuação de reação
279
Cubos
0
Venho sugerir que alguma providencia seja tomada para o evento Gladiador.
Pois pelo menos no server 1 o evento é tomado pelo LAG.
Possíveis providencias:

1- Levar a arena para o -600k e coloca-la em uma CAMADA ALTA.
2- Limpar o chão com maior frequência
3- Fazer uma espécie de inscrição e colocar um limite maximo de player por Clã. E quem não tem clã, já que não vai ganhar, não vai!
4- Reiniciar o Server SEMPRE 2 minutos antes do evento.

Fiz essa sugestão pois pelo menos no servidor 1 o Gladiador é um evento totalmente LAGADO, e tomei ban por DC sendo que, não havia disconectado para não morrer, mas sim, para reiniciar meu Minecraft que estava totalmente travado e com LAG.

concordo com você mano , deve ter sistema anti-lag após [Gladiador] obrigado.

Apoio, o Gladiador sempre foi muito lag e a administração nunca fez nada para tomar providências quanto a isso.

Esse sistema anti lag vai fazer que eu não consiga nem ver a outra parte da arena !
Não apoio só por isso

Com o sistema ant-lag vai ser difícil ver os inimigos a médias distancias =/
Não apoio.

Apoio todas!! Deveria apenas quem tem clan poder entrar no servidor durante o Gladiador, assim melhoraria o lag

Apoio, uma vez fui no glad com a TDW e morri no exato momento que começou o glad,porque? pelo lag '-' fiquei uns 10 min lagado la, eu em vez de dar dc pra sair do lag fiquei esperando la '-'

APOIO TOTALMENTE

Venho sugerir que alguma providencia seja tomada para o evento Gladiador.
Pois pelo menos no server 1 o evento é tomado pelo LAG.
Possíveis providencias:

1- Levar a arena para o -600k e coloca-la em uma CAMADA ALTA.
2- Limpar o chão com maior frequência
3- Fazer uma espécie de inscrição e colocar um limite maximo de player por Clã. E quem não tem clã, já que não vai ganhar, não vai!
4- Reiniciar o Server DEPOIS que o portal do evento for fechado e todos os players que irão participar estiverem dentro do mesmo.

Fiz essa sugestão pois pelo menos no servidor 1 o Gladiador é um evento totalmente LAGADO, e tomei ban por DC sendo que, não havia disconectado para não morrer, mas sim, para reiniciar meu Minecraft que estava totalmente travado e com LAG.

Apoio mas com algumas correçoes:

Limitar a quantidade de player do clan dentro da arena ou diminuir o limite de player no clan

Limpar o chao eu concordo e nao concordo, pq se limpar o chao vai sumir mais p4 e nao vai dar para pegar, mas para min que so vendedor seria bom pq o p4 iria aumentar o preço.

reinicar o server tem que ser antes de anuncia o gladiador, se for dentro pode haver algum bug, ou por maudade de alguem so logue quando o gladiador ja estiver na metade.

E RETIRADA DO VIDRO COM LAVA..

pois geral sabe do bug..

é muito mais trabalhoso os adm ficarem retirando os player de dentro, que retirar a lava..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar