[NEGADA]Melhor diferenciação entre jornalistas e designers

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tecnology

Bom
Entrou
Jul 9, 2012
Pontuação de reação
101
Cubos
0
Olá senhores Staffers.
Recentemente foi notada uma mudança nas cores das TAGs de jornalista, designers e gamers. A dos gamers foi realmente bem diferenciada, mas as dos jornalistas e designers continuam a mesma coisa, há sim uma pequena diferenciação, mas ela é tão minúscula, tão impercepitivel, que jornalistas estão recebendo MP pedindo trabalho de designers. Hoje mesmo recebi 2 MPs pedindo SET.

Peço aos senhores que ou mudem o tom da tag de designer, ou o tom da tag de jornalista, porque do jeito que tá, tá causando confusão nos players.

Bom como vc diz que esta arrumando confusão, acho melhor mudarem, mas o que importa é: vc realmente se incomada em receber MP pedndo set?

Pessoas que não conseguem diferenciar = cegos
Da para ver a diferença entre jornalista e design
Nao apoio
Então quer dizer que só por que a pessoa não consegue diferenciar cores que são extremamente parecidas são cegas???
Velho, na boa.... Vaza daqui.

Bom como vc diz que esta arrumando confusão, acho melhor mudarem, mas o que importa é: vc realmente se incomada em receber MP pedndo set?

Não é que eu me incomode, mas só que é meio chato decepcionar o cara falando que tu não é aquilo que tu parecia que tu era, sacas??

Então quer dizer que só por que a pessoa não consegue diferenciar cores que são extremamente parecidas são cegas???
Velho, na boa.... Vaza daqui.
Não é que eu me incomode, mas só que é meio chato decepcionar o cara falando que tu não é aquilo que tu parecia que tu era, sacas??
:okay:
É so vc deletar, simples .-.

Edita pra colocar o roxo original pro designer e vai comentar
na minha sugestão! -qqq

O fórum caiu de nivel pra mim quando jornalista, locutor e designer virou tudo roxo, dai locutor some e aparece gamer, mas continua tudo roxo. Ai, mudaram o tom dos nomes, mas as tags? ROXAS. Cara, qual o problema de diferenciar as tags? o mundo é cheio de cores, não precisa resumir tanta coisa em uma só, isso só bagunça o fórum, tinha que voltar como era antes, tudo diferente.
EX: Designer : ROXO
Jornalista: AMARELO QUEIMADO
Gamer: ROSA

Eu acho que antes da pessoa ir pedindo set deve verificar antes.. Mas já que está acontecendo essa confusão, não vejo porque eu não apoiar :D Apoio!

Pessoas que não conseguem diferenciar = cegos
Da para ver a diferença entre jornalista e design
Nao apoio

Pessoas que conseguem ver = ultra mega power de visão fodelásticos, deveriam entrar pro CSI ou pra SWAT, eu nem se quer acreditei que tinha diferença, só sei que tem porque baixei as 2 tags e comparei as cores, quase não da pra ver a diferença ¬¬ desculpa aí, eu acho que sou cego e não sabia ¬¬

Apoio!

eu apoio a causa de vocês, se a staff inventar de tirar a diferença de cor e vcs derem a louca e começarem a sair tudo, eles que se dão mal -q

Tecnology, me faz um avatar, em quanto eu vou la pedir a liara pra me entrevistar, Oquei ? -q

@Topic: Eu acho que deveriam ter tags na shout, porque é la que os membros se confundem e mandam PM, deveria ser algo tipo isso:

UW5Ix.png

Pessoas que conseguem ver = ultra mega power de visão fodelásticos, deveriam entrar pro CSI ou pra SWAT, eu nem se quer acreditei que tinha diferença, só sei que tem porque baixei as 2 tags e comparei as cores, quase não da pra ver a diferença ¬¬ desculpa aí, eu acho que sou cego e não sabia ¬¬
Apoio!
preciso ir pro CSI -qqqq
Tecnology, me faz um avatar, em quanto eu vou la pedir a liara pra me entrevistar, Oquei ? -q
@Topic: Eu acho que deveriam ter tags na shout, porque é la que os membros se confundem e mandam PM, deveria ser algo tipo isso:
UW5Ix.png
assim ia fica foda
eu apoio a causa de vocês, se a staff inventar de tirar a diferença de cor e vcs derem a louca e começarem a sair tudo, eles que se dão mal -q
greve -qqq

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar