Entrevista - Cahhsouza

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
ja é o quinto tópico que voce diz, QUEM É VOCE? e você kromsu ? acha que só porque todos te conhecem só porque tem Muita reputação / posts / tempo online, tem o direito de ridicularizar uma pessoa assim? coisa que você adora fazer, pois bem, eu conheço Tanto o DemuRoth, quanto a menina :)
Parabens. Eu realmente bati palmas pra você. Eu realmente não sei oque viria fazer alguem ler toda essa entrevista que não fosse amigo dela.

Vish perae perae, diferente de outras garotas ela joga futebol?
tocaq garota q eu nem conheço, eu jogo futebol e futsal e-e

@TPC: Olha, copiar do skype foi tenso em

ja é o quinto tópico que voce diz, QUEM É VOCE? e você kromsu ? acha que só porque todos te conhecem só porque tem Muita reputação / posts / tempo online, tem o direito de ridicularizar uma pessoa assim? coisa que você adora fazer, pois bem, eu conheço Tanto o DemuRoth, quanto a menina :)
=)

shiii ninguem viu kkkkkk

Proxima entrevista vou tentar melhorar ao maximo, porem, ainda nao acho que esta muito ruim e.e

=)

shiii ninguem viu kkkkkk

Proxima entrevista vou tentar melhorar ao maximo, porem, ainda nao acho que esta muito ruim e.e
ficou ruim não manin, só ficou diferente, eu gostei .
tem gente que critica ruim, não sabe criticar, ...

Adorei xD mas soh vi hje aushuasu n tinha achado e.e
Na minha opnião (não entendo de entrevistas nem jornal e etc) ficou ótima =)

Vish perae perae, diferente de outras garotas ela joga futebol?
tocaq garota q eu nem conheço, eu jogo futebol e futsal e-e

Ainda bem que não sou a única =) quis dizer q n eh todo mundo q joga '-' qndo falo isso pra alguém fica tipo " =o não é possível " não quis dizer q soh eu jogo nem q soh vc sla :) foi bem geral '-' tipo n eh toda garota q joga xP

Entrevista horrivel mal organizada , e uma pergunta quem é essa entrevistada?

i'ts a Team Speak

bem legal mas nem li, nao gosto de entrevistas

Cara, entende, se você não conhece a pessoa, você não tem interesse em saber mais sobre ela.
Ninguém vai vir ler a entrevista sem nem conhecer a pessoa.

Reclamam por a entrevista por ser pequena é agora por ser grande .... TENSO
Curti a entrevista , melhor do que as outras . Que só fazem as msm perguntas de sempre.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar