Parabens. Eu realmente bati palmas pra você. Eu realmente não sei oque viria fazer alguem ler toda essa entrevista que não fosse amigo dela.
Vish perae perae, diferente de outras garotas ela joga futebol? tocaq garota q eu nem conheço, eu jogo futebol e futsal e-e @TPC: Olha, copiar do skype foi tenso em
=) shiii ninguem viu kkkkkk Proxima entrevista vou tentar melhorar ao maximo, porem, ainda nao acho que esta muito ruim e.e
ficou ruim não manin, só ficou diferente, eu gostei . tem gente que critica ruim, não sabe criticar, ...
Adorei xD mas soh vi hje aushuasu n tinha achado e.e Na minha opnião (não entendo de entrevistas nem jornal e etc) ficou ótima =)
Ainda bem que não sou a única =) quis dizer q n eh todo mundo q joga '-' qndo falo isso pra alguém fica tipo " =o não é possível " não quis dizer q soh eu jogo nem q soh vc sla foi bem geral '-' tipo n eh toda garota q joga xP
Cara, entende, se você não conhece a pessoa, você não tem interesse em saber mais sobre ela. Ninguém vai vir ler a entrevista sem nem conhecer a pessoa.
valeu. a entrevista e para todo o publico, que conhece ou nao tal pessoa. Por isso off topic, para receber criticas/elogios e ter um publico totalmente diversificado.Nao e possivel direcionar apenas a 1 publico que a conhece =)
Reclamam por a entrevista por ser pequena é agora por ser grande .... TENSO Curti a entrevista , melhor do que as outras . Que só fazem as msm perguntas de sempre.