[NEGADA][Sugestão] Diferenciar Cores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ThisNerd

Neutro
VIP
Entrou
Jul 6, 2012
Pontuação de reação
32
Cubos
0
Olá,

A sugestão é que diferenciem a cor dos nomes dos jornalistas e dos designers, poderia mudar a cor do nomes do designers ou jornalistas para Laranja, por exemplo, ou algo do gênero.

Atenciosamente ThisNerd.

Ja fizeram esta sugestao e negaram

Foi negada?? não foi aprovada não?? O_o

fora que é desnecessário .

Claro que não é, você já pensou o quanto é chato para um jornalista ter a caixa de mensagens cheia de pedidos de SET's?? ou para um design ter a caixa de mensagens cheia de pedidos de entrevista?? se parassem de pensar apenas em si e se colocassem no lugar dos designers e jornalistas...

@TPC: eu acho uma sugestão legal, e tem meu apoio.

Apoio!

Foi negada?? não foi aprovada não?? O_o

Claro que não é, você já pensou o quanto é chato para um jornalista ter a caixa de mensagens cheia de pedidos de SET's?? ou para um design ter a caixa de mensagens cheia de pedidos de entrevista?? se parassem de pensar apenas em si e se colocassem no lugar dos designers e jornalistas...

@TPC: eu acho uma sugestão legal, e tem meu apoio.

Apoio!
Continuo sem apoiar, ele quer que mude a cor, e não '' mensagens ''

Já fizeram essa sugestão, não sei se você viu, diferenciaram a do gamer e mudaram a dos jornalistas e designers. Devem estar pensando em cor, sei lá. Mas que já sugeriram já sugeriram.

Continuo sem apoiar, ele quer que mude a cor, e não '' mensagens ''

Cara, você faz força pra ser burro?? o que eu quis dizer é que, com as cores de designers e jornalistas iguais, muitos players novatos (ou noobs mesmo) pedem pra jornalistas fazerem tarefas de designers e pedem para designers fazerem tarefas de jornalistas, pode perguntar a qualquer um pra você ver se isso não acontece '-'

Cara, você faz força pra ser burro?? o que eu quis dizer é que, com as cores de designers e jornalistas iguais, muitos players novatos (ou noobs mesmo) pedem pra jornalistas fazerem tarefas de designers e pedem para designers fazerem tarefas de jornalistas, pode perguntar a qualquer um pra você ver se isso não acontece '-'
sim, pode acontecer, mas vai dar [NEGADO] pois eu ja criei
quer apostar? ( não apoio e ponto final, eu decido )

Já tem uma leve mudança na cor deles.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar